Detonado - Dark Sector | Xbox 360


 CONTROLES

Y: Poderes

X: Pegar Itens / Recarregar armar

: Ataque / Ação

A: Se Proteger / Correr / Desviar

T: Atirar

LT: Mirar

: Lançar a Glaive

LB: Lançar Granada

Start: Pausa

S: Pulso de Energia

LS: Pulso de Energia

Analógico esquerdo: Movimentar Personagem

Analógico direito: Mover a Câmera

Cima: Lanterna

aixo: Mini Inventório

Direita: Pistola

Esquerda: Rifle

ENREDO

CAPÍTULO 1 - PRÓLOGO - 1.1 - COMEÇO:

Depois dos fins de cutscene, proceda abaixo o caminho à baixa parede que bloqueia o caminho na frente de você. Imprensa o botão de ação e Hayden saltarão em cima da parede. Vire à esquerda e vá à janela aberta. Aperte o botão de ação na frente da janela fazer Hayden saltar pela janela e no escritório.

Proceda à porta com a fechadura grande nisto. Aponte à fechadura e atire. Proceda em cima de para a porta e aperte o botão de ação para enviar Hayden pela porta.

Proceda abaixo a passarela e a escadaria. Ao fundo dos degraus, vire à direita para a projeção tela. Proceda à direita ao segundo pilar e para o enfrentar lateral as portas de garagem. Lá você achará um Ícone de C4. Avance ao ícone e aperte o botão de ação para plantar o C4. Agora vire à direita e proceda para as portas dobro. Proceda pelas portas que usam o lembrete de ação e volta partiu no corredor.

Proceda abaixo o corredor e a escadaria no quarto de chuveiro. Avance adiante pelo quarto de chuveiro e à direita encontrar seu primeiro inimigo. O Cavalariano está estando de pé ao redor à esquerda o canto.

Leve cobertura à esquerda ao longo da parede, antes do canto, e aponte ao Cavalariano puxar fora um tiro de cabeça. Depois de despachando o Cavalariano, proceda à direita ao ícone de C4 no pilar de apoio do corpo dele. Coloque outro C4 carregam e continuam ao longo do corredor. Antes da volta esquerda ao término do corredor, leve cobertura o parede esquerda.

Aponte ao Cavalariano que se levanta na frente à direita do painel de alarme lado do quarto e o mate. Então, um Cavalariano correrá à direita do lado esquerdo do quarto. Se o cavalariano começar o alarme, há pouco atire para incapacite. O leve para sair e outro Cavalariano corra ao redor do canto ao fim distante do quarto. O mate, saia de cobertura movendo longe da parede, abrace a parede esquerda e proceda lentamente no quarto. Lá seja um mais Cavalariano no quarto que se levanta pela segunda porta no lado esquerdo do quarto. O leve fora e procede ao fim distante do quarto. Leve cobertura novamente na parede esquerda antes do canto.

Quando você apontar abaixo o corredor, você verá um Cavalariano sacudir em cima de uma mesa dobradiça e outro um vem fora de um se aloje ao término do corredor. Mate estes dois e proceda adiante ao engradado de metal no lado esquerdo do corredor. Leve cobertura depressa atrás do engradado, porque outro Cavalariano virá ao redor do canto do corrija ao término do corredor. Uma vez você o mata outro Cavalariano correrá ao redor do canto do mesmo direção. O leve para sair e avance abaixo o corredor. Ao término do corredor, leve cobertura ao longo do direito parede atrás da mesa sacudida.

Apontando abaixo o corredor você verão dois Cavalariano que se levantam por outra porta de padlocked e uma tomada de Cavalariano abaixado cobertura atrás de uma caixa de metal. Os dois Cavalariano pela porta avançarão para levar cobertura adiante atrás da caixa de metal com o camarada deles/delas. Agora que eles estão todo forrados para cima, deveria ser fácil de matar todos os três de eles. Proceda abaixo o corredor à porta de padlocked. Atire a fechadura fora disto e proceda dentro. Dentro de você receberá outro cutscene.

CAPÍTULO 1 - PRÓLOGO - 1.2 - FUGA:

No começo do nível, proceda para cima os degraus à porta aberta. Haverá um Cavalariano que há pouco espera passado a porta à direita. O mate e procure outro Cavalariano que assume cobertura atrás do segundo pilar o direito. O mate e proceda no quarto. Encabece adiante e à esquerda para o grande, ligeiramente abra, porta de madeira. Um Cavalariano estará esperando na frente da porta, assim o matará e levará cobertura ao longo da porta. Apontando dentro do armazém haverá um Cavalariano que se levanta na frente à esquerda de uma pilha de caixas de metal. O leve para sair e esquadrinhe o quarto para o próximo Cavalariano. Ele estará escondendo atrás do forklift. Você enlata qualquer lob um Granada no quarto para o explodir ou fazer seu espaço no quarto e ao redor dos recipientes de remessa em o direito para o flanquear. Uma vez você levou ao cuidado dele, proceda aos degraus de metal ao fim distante do armazém e os segue até o passeio elevado. Siga o passeio ao jogo de degraus de metal que conduzem para a passarela e os segue para cima. Uma vez na passarela siga à esquerda e comece a Correr. Siga o passarela no quarto ao término disto. Um ícone de C4 estará na parede esquerda assim que você entre na porta. Coloque o C4 com a ação abotoe e proceda ao Engradado de Munições que se senta na mesa. Quebre o Engradado de Munições que se senta na mesa e colecione o Munições. Agora proceda fora da porta e abaixo os degraus. Haverá cinco Cavalariano em-entre e ao redor dos dois caminhões à direita dos degraus. Tenha certeza a matança estes cinco Cavalariano antes de focalizar sua atenção no Helicóptero que paira sobre o pátio. Destruir o Helicóptero você precisará um dos Lançadores de RPG colocado ao redor do pátio. Aponte o RPG Lançador ao Helicóptero e espera pelo reticle deixar de girar e se transformar em um círculo vermelho sólido. Você terá seguir o movimento do Helicóptero com seu reticle fechar em para isto. Uma vez você fechou em, um tom vai som que o deixa sabe que você tem êxito. Assim que você seja fechado em, despeça um RPG. Três RPGs vai destrua o Helicóptero e o deixe dar uma olhada em Mezner e Nemesis.

CAPÍTULO 2 - EXPOSIÇÃO - 2.1 - COMEÇO:

Ao começo de Capítulo 2 progresso adiante para a cabana resistida com a porta aberta diretamente na frente de você. Depois do cutscene, proceda fora da porta o Cavalariano passou e Corre à quatro posição de barris para cima só atrás do sinal com a face nisto. Leve cobertura atrás deles e espere pelos Cavalariano quebrarem e saltar pelas janelas. Quatro Cavalariano salte pelas janelas que tentam o matar, os leve para sair e proceda no bar. Uma vez você tem progredido no bar, dois mais Cavalariano virão de ao redor do canto esquerdo distante. Mate estes Cavalariano e procede para cima os degraus ao segundo chão do bar. Avance pela porta fechada ao encontro na betesga. Quatro ou cinco Cavalariano estarão esperando por você fora na ruela. Depois de matar estes Cavalariano você será recompensado com a habilidade de Roubo. A primeira coisa você tem que roubar é um Explosivo de C4 que se senta em um andaime alto ao término da rua no esquerda. Aponte ao C4 até o reticle muda forma e um brilho laranja se aparece no C4. Então lance o Glaive a isto para roubar isto. Leve seu C4 recentemente adquirido à porta pela ruela do andaime e coloque na porta que usa o botão de ação. Entre depois que a porta explodir e segue o corredor para o se aloje à direita. Entre no quarto e caminhe em cima das tábuas quebradas.

CAPÍTULO 2 - EXPOSIÇÃO - 2.2 - MERCADO:

Depois de se apanhar, você verá um Cavalariano que espia abaixo o corredor à porta que conduz para o quarto você é atualmente apanhado dentro. Ele estourará pela porta e quando ele fizer, o mate com um Glaive / combo de tiro de arma. Agora proceda fora no corredor e esquerda de volta. Um Cavalariano estará esperando por você ao outro fim do corredor. Matança ele, siga o corredor à direita e proceda pelo buraco grande na parede. Progrida no escritório e fora pela porta e abaixo os degraus no armazém.

Proceda em cima de para a abertura grande na frente do armazém. Cinco Cavalariano desembarcarão de um transporte helicóptero e converja em seu local. Se uma granada de Enferon pousar por você, adquira longe disto depressa. O gás impede sua visão que você precisará matar os Cavalariano. Leve cobertura atrás das caixas e leve para sair estes Cavalariano antes de eles pudessem o matar. Depois de matar estes Cavalariano proceda às janelas para seu

esquerda. Outra onda de Cavalariano correrá fora da esquerda. Mate alguns destes Cavalariano e um monstro gigantesco nomeado o Colosso pulará para dentro abaixo do pátio.

Os Cavalariano começarão atacando o Colosso que fará isto comece a atacar os Cavalariano. Se o Colosso manchas você, carregará a você e penetrará as paredes do armazém.

Uma vez cria um buraco na parede de armazém, corrida para o pátio. Quando o Colosso lança uma pedra a você, rolo de evasiva fora do modo. Quando o Colosso o, rolo de evasiva para o lado disto, carrega. Os Cavalariano o Colosso não matou inicialmente, focalizará tudo da atenção deles/delas no Colosso. Depois de uns vários minutos um shockwave romperão o Colosso e correrá longe do pátio. Se há qualquer Cavalariano partido vivo, os mate e proceda em cima de para a ponte elevada. Você verá uma luz vermelha flamejando no lado distante do canal sobre o que a ponte é. Aponte a isto e o Glaive vá feche em para isto como se Roubar isto. Lance o Glaive e progrida pela ponte. Vire à direita, e proceda pelas portas dobro. Volta partiu neste quarto e procede no chão à grelha de metal. Broto a fechadura fora da grelha e abre isto com o botão de ação.

CAPÍTULO 3 - REIVINDICAÇÃO DE BAGAGEM - 3.1 - NEWSTART:

Proceda abaixo o corredor e fora de. Uma vez você está fora, volta partiu e avança ao longo do caminho. Ao fim você subirá uma pequena inclinação para outro pátio com barracas de estilo de exército nisto do caminho.

Leve cobertura ao longo da primeira barraca você vem e move extremidade à direita. Leve para sair os Cavalariano como se aparecem eles pelas caixas de metal ao lado da segunda barraca no lado esquerdo. Quatro Cavalariano deveriam avançar a esta posição.

Quando estes quatro estiverem mortos, progrida pelo pátio que leva para sair os outros cinco Cavalariano. Quando todos os nove está morto você será recompensado com uma versão aperfeiçoada de Glaive nova chamado Lançamento de Poder. Agora proceda ao portão ao lado certo distante do pátio e aponte à cadeia que fecha o portão.

Execute um Lançamento de Poder na cadeia para quebrar isto e proceder abaixo os degraus e ao longo do caminho. Quebre a cadeia em o próximo portão e procede por isto ao próximo encontro.

Leve cobertura ao longo do metal há pouco encaixota passado o fim da parede na esquerda e mata tantos Cavalariano quanto você pode de lá. Então avance cobertura de tomada e Cavalariano mortais adiante como você vá até que você alcança o degraus.

Quando você alcançar os degraus, leve cobertura ao longo da partição de cimento que separa os dois jogos de degraus e você deva poder matar o resto dos Cavalariano daqui. Tenha certeza para focalizar atenção no o Cavalariano tripulando a posição atrás dos sacos de areia ao fim distante da área no lado esquerdo. Depois de despachar todos os Cavalariano movem à esquerda à grelha de metal no chão além dos cercaram fora área. Atire a fechadura fora a grelha e abre a grelha que usa o botão de ação para encerrar o nível.

CAPÍTULO 3 - REIVINDICAÇÃO DE BAGAGEM - 3.2–TÚNEL DE UTILIDADE DE ENCONTRO:

Progrida pelos túneis, enquanto virando à direita à primeira volta e partiu à segunda volta. Uma vez você alcança o se aloje com o gerador, volta partiu ao fundo dos degraus e procede no quarto com o shorted fora caixa elétrica. Lance o Glaive na caixa elétrica apanhar eletricidade no Glaive. Progrida atrás para o porta com a fechadura grande nisto e Poder Lança o Glaive eletrificado à fechadura.

Uma vez a porta está aberta, progrida pelos corredores que seguem o caminho até que de você é estado em frente com três Uivadores que alimentam em um Cavalariano morto. Lance uma Granada no meio deles e proceda no quarto.

Quando você progredir mais adiante no quarto, mais Uivadores se aparecerão. Os mate com um Poder Lançado Glaive ou tiros e procede para o nicho que contém outro shorted fora caixa elétrica.

Apanhe a eletricidade em seu Glaive e encerra o quarto pelo corredor atrás da parede de parte de trás do nicho. Lançamento de poder seu Glaive eletrificado à fechadura grande na porta e progride por.

À escada de mão, proceda abaixo e avance para as portas dobro pelo quarto na plataforma elevada.

Uma vez as luzes saem, adquira pronto para lutar fora uma horda de Uivadores. Uma vez todos os Uivadores estão mortos o dobro portas abrirão libertando três mais Uivadores. Os mate e proceda no quarto e para cima os degraus para o escritório. Lançamento de poder o Glaive à cadeia na porta de elevador para abrir isto, e procede no elevador.

CAPÍTULO 3 - REIVINDICAÇÃO DE BAGAGEM - 3.3 - ROOFTOPS:

Assim que o elevador pare e as portas abrem, caminhe adiante à porta. Antes de você poder encerrar o quarto, você será dado outra versão aperfeiçoada de Glaive: Depois de Toque. Progrida abaixo os degraus e direito de volta. Siga o telhado em cima de para a baixa parede à extremidade distante disto. Leve cobertura ao longo desta parede e progrida à direita em cima de. Dois Cavalariano serão gunning para você do direito, pelo telhado em um passeio elevado. Mate estes dois e então deixe as ondas de Cavalariano vir a você. Um helicóptero de transporte derrubará fora Cavalariano pelo telhado de a parede você está levando cobertura. Estes Cavalariano correrão ao longo da mais baixa parte fora o telhado, assim é fácil para os leve fora com um Depois que Tocou Glaive ou tiros. Cavalariano também correrão fora das duas carvoeiras no partido e lados certos do telhado. Você será apresentado a um tipo novo de Cavalariano aqui, chamou o Mauler. Quando todos os Cavalariano estão mortos, da parede você assumiu cobertura primeiro, progrida abaixo os degraus, direito de volta, e progride para cima os degraus. Ao topo da volta de escadaria partido e caminha ao longo do caminho elevado para um cercou fora porção de telhado para seu direito. Atrás da cerca você verá uma luz vermelha flamejando. Aponte ao topo do portão entre o arame farpado e o topo do portão, lance o Glaive e use o Depois que Toque guie o Glaive para a luz.Este testamento bateu a abertura de botão o portão para o permitir por. Progrida à porta, abra e conheça Yargo para o primeiro tempo. Depois que o cutscene com Yargo terminar, você será colocado em um corredor pequeno. Proceda pelo corredor para o direito e atira a fechadura fora do trapdoor. Proceda abaixo a escada de mão e pelo corredor para o quarto que contém as portas dobro que o deixaram encerra o nível.

CAPÍTULO 4–TRAÇAS PARA A CHAMA–4.1–NEWSTART:

Desde o começo ponto, proceda adiante e Poder Lança o Glaive à cadeia que fecha o portão. Progresso abaixo os degraus e à direita do caminhão que se senta na extremidade da cratera. Vire à direita e progrida para cima os dois jogos de degraus para o primeiro manhole de mercado negro. No mercado negro você pode comprar armas, venda armas, versões aperfeiçoadas, e granadas, melhoram armas que você tem, e armazena qualquer arma extra que você tem. Hayden pode levar só uma arma e a pessoa dois-deu arma assim esta última opção é altamente útil se você tenha mais que um de cada tipo de arma. Do mercado negro, partiu volta e progride para cima os degraus para a arcada. Proceda por isto e vire à direita. Proceda em cima de para a abertura na grade e aperte o botão de ação para derrubar abaixo. Progrida adiante pelo pátio e um Cavalariano estoure pela segunda janela de chão na esquerda de a entrada do edifício na frente de você. Ondas de Cavalariano também colidirão com a área de pátio quando você progrida adiante pelo pátio. Mate tudo à esquerda destes Cavalariano e progresso. Tenha cuidado da posição ao fim distante do segundo pátio. Quando você mata o Cavalariano tripulando a posição que outro a pessoa correrá imediatamente até objeto pegado o lugar dele. Depois de despachar todos os Cavalariano aqui, vire à direita e progrida para cima os degraus. Um pequeno mais adiante para cima você veja um par de degraus que conduzem um entranceway à direita. Progrida à porta e use o botão de ação para progredir ao próximo nível.

CAPÍTULO 4–TRAÇAS PARA A CHAMA–4.2–INTERIOR ESCOLAR:

Desde o começo, proceda à esquerda ao redor do banco de elevador ou direito e para a porta encadeada. Fratura a cadeia na porta com um Lançamento de Poder e procede pela porta. Mate todos os Uivadores e mova ao lado distante da tocha grande no centro do pátio. Vire a roda nisto usando o botão de ação. Progrida para cima os degraus para o webbing de Technocyte que bloqueia a porta e vire à esquerda. Siga o corredor ao redor do canto e proceda pela porta aberta. Apanhe a eletricidade em seu Glaive e lança isto ao topo da tocha no centro do pátio. Agora lance para o fogo Glaive a o webbing de Technocyte que bloqueia a porta. Proceda pela porta e siga os passos para cima e à direita. Direito de volta ao topo dos degraus e proceda pela porta aberta. Volta partiu e procede pela porta aberta. Proceda pelo sala de aula e direito de volta na próxima sala de aula. Progrida à esquerda pela porta aberta e volta. Siga o corredor para a porta encadeada e Poder Lança o Glaive à cadeia quebrar isto. Agora caminhe em cima de para o cercando e lança o Glaive à chama que entra fora do topo da tocha no centro do pátio. Há pouco progrida pela porta você sem dinheiro a cadeia fora de e lança para o fogo Glaive ao webbing de Technocyte bloqueando o caminho. Progrida no carro de elevador e se vire. Aperte o botão de ação para começar o elevador. No terceiro chão, proceda à direita e pelas portas. Siga o corredor à porta aberta no direito e entra no quarto. Três Uivadores demolirão o planks de madeira que bloqueia a porta. Os mate, proceda pela porta no próximo quarto. Progrida fora a porta no lado distante do quarto na esquerda e segue o corredor até seu caminho é bloqueado por mais webbing de Technocyte. Fogo de armadilha no Glaive e progrida à esquerda pela porta aberta. Dentro do quarto, direito de volta e progride ao fim do nível.

CAPÍTULO 4. TRAÇAS PARA A CHAMA. 4.3. TESTE DE FOCO UM:

Depois do cutscene, progrida à extremidade da sacada e aperte o botão de ação para derrubar abaixo. Progresso adiante e à direita. Leve cobertura ao longo da parede e mova ao canto. Salte às barreiras concretas e leva cobertura ao longo deles. Mova enquanto em cobertura ao longo das barreiras à direita e para o furgão. Adquira fora de cobertura e corre à frente do furgão. Leve cobertura ao longo da frente do furgão e Cavalariano de matança como você espere para o Colosso para atacar. Depois dos ataques de Colosso, progride adiante em onde os Cavalariano eram. Direito de volta ao canto e siga a ruela à porta aberta. Dentro de abaixe os degraus e para a porta. Aperte o botão de ação para desdobre a porta e transição do nível.

CAPÍTULO 4. TRAÇAS PARA A CHAMA. 4.3. TESTE DE FOCO B:

Ao começo, você verá um Cavalariano que tripula uma posição diretamente na frente de você. O mate e então achado alguns cobrem negligenciando a rua e o pátio distante. Ondas de Cavalariano começarão o atacando. Objeto pegado eles fora usar qualquer meios necessário. Depois de matar tudo dos Cavalariano, progrida pelo pátio e para cima os passos no lado distante do pátio. Direito de volta ao canto e segue a ruela abaixo os passos. Aqui você tem duas escolhas. Se você leve o caminho esquerdo, siga abaixo e direito de volta ao canto. Aqui você terá uma visão boa dos Cavalariano o atacando neste encontro. Você também terá alguns pontos de cobertura bons para esconder atrás. Porém, Cavalariano poderão o flanquear do direito. Se você seguir a reta de ruela, você virá para outra ruela que é à direita situado do encontro. Aqui não há muita cobertura, mas os Cavalariano não poderão o flanquear como facilmente. Depois de matar todos os Cavalariano neste encontro, progride abaixo a ruela para onde os Cavalariano eram o atacando de. No lado esquerdo da ruela você verá uma abertura. Siga os degraus abaixo e há pouco pare antes de alcançar o canto. Leve cobertura ao longo da parede aqui e aponte ao redor do canto. Leve para sair o Cavalariano que tripula a posição no lado esquerdo da área debaixo de você. Diretamente debaixo de você, dois Cavalariano estarão correndo ao redor de atacar você. Depois de Toque um Poder Lançado Glaive e faz seu melhor os matar de para cima topo. Depois de matar estes três Cavalariano, progrida à borda e aperte o botão de ação para derrubar até ruela. Progrida adiante para o sacos de areia e salta em cima deles usando o botão de ação. Progrida para cima os degraus e apanhe o Lançador de RPG. Leve cobertura ao longo do metal encaixota o RPG Lançador estava apoiando contra e luta o Jackal que o ataca daqui. Seis RPGs deveria destruir o Jackal. Agora fogo de armadilha do Jackal explodido em seu Glaive e procede em cima de para o webbing de Technocyte bloqueando a porta da mansão no lado esquerdo do pátio. Lance o Glaive ao webbing e proceda para cima os degraus à porta. Aperte o botão de ação para abrir a porta e progredir no próximo nível.

CAPÍTULO 4. TRAÇAS PARA A CHAMA. 4.4. MANSÃO:

A Mansão é um nível direto. Desde o começo, progrida para cima os degraus e esquerda de volta. Proceda o porta na parede e escreve isto usando o botão de ação. Apanhe a eletricidade em seu Glaive e se vire. Progrida pelo segundo chão, além da escadaria e volta partiu ao canto. Passe pela porta e olhe para baixo no buraco. Lance para o fogo Glaive ao gás que flui fora do tubo atear fogo ao Glaive. Tire o fogo Glaive no corredor e lance ao webbing de Technocyte que bloqueia o modo. Progrida para cima os degraus e esquerda de volta. Siga o corredor à primeira porta na esquerda e entre no quarto. Vá pelo quarto para a área que olha como se o telhado se desmoronou. Volta partiu e pelo buraco, você possa apanhar fogo novamente em seu Glaive. Progrida novamente fora no corredor e lance para o abeto Glaive ao Webbing de Technocyte que bloqueia o modo. Progrida para cima os degraus no sótão e adiante terminar o nível.

CAPÍTULO 4. TRAÇAS PARA A CHAMA. 4.5. PONTE:

Desde o começo, progrida adiante até que você vê uma arcada grande na parede esquerda. Progrida pela arcada e abaixo a rampa. Ao término da ruela de ramped, ondas de Uivadores começarão a rastejar fora do chão na ruela para o direito. Meio o atacará e o outro meio atacará os Cavalariano posicionados atrás dos sacos de areia ao fim da ruela. Tire como muitos dos Uivadores como você possa e deixe os Cavalariano fazer o resto. Progrida pela ruela que leva cobertura à direita ao longo dos postes itinerários de madeira ou os plantadores na esquerda. Esteja atento do Cavalariano que incendeia a você de em cima da ponte. Ao término do direito de volta de ruela e mata o Cavalariano no pátio aqui. Progrida pelo pátio aos sacos de areia que bloqueiam o fim da ponte. Leve para sair o Cavalariano tripulando a posição e o Maulers que corre abaixo a ponte a você. Salte em cima dos sacos de areia e proceda para cima a ponte. Serão posicionados três Cavalariano ao lado de uma posição que enfrenta no túnel. Os mate, ou deixe o nunca ondas terminando de Uivadores que saem do túnel os matam. Faça seu espaço à posição e use o botão de ação para levar controla disto. Atire os barris explodindo no túnel parar as ondas de Uivadores. Progrida no túnel e logo antes a volta de caminhão partiu e procede pela porta. Siga a ruela adiante e à direita. Ao término da ruela, partiu volta e procede ao portão encadeado. Lançamento de poder o Glaive à cadeia para quebrar isto e progredir no próximo nível.

CAPÍTULO 4. TRAÇAS PARA A CHAMA. 4.6. SEPULTURA NOVA:

Desde o começo ponto, vá em direção à direita à roda no pilar de pedra no canto certo da área. Vire a roda para iluminar as tochas grandes aqui. Lance o Glaive no fogo ao topo da tocha e então lance para o fogo Glaive ao webbing de Technocyte que bloqueia o caminho. Siga o túnel à próxima área mas não desça os degraus só contudo. Uivadores de quatro pontos de ova de marisco vão começo que rasteja fora do chão. Se você fica no túnel que eles não poderão enxamear você facilmente. Mate todos o Uivadores aqui e procede pelo cemitério e entra pela abertura na parede na esquerda. Seguindo o caminho adiante, você verá uma abertura no portão no lado esquerdo com degraus abaixo os que conduzem. Progrida abaixo os degraus e siga ao redor à direita o caminho encurvando. Direito de volta ao pedregulho e segue os degraus até o mausoléu. Proceda no mausoléu e vá ao fim distante disto. Lá você verá outra roda de válvula. Vire usando o botão de ação para há pouco iluminar a tocha no centro do mausoléu e a tocha externo o mausoléu. Dentro do mausoléu, ondas de Uivadores tentarão parar seu progresso. Os mate e apanhe o incendeie da tocha sobre seu Glaive. Corra fora do mausoléu e esquerda de volta. Siga o pequeno pátio em cima de à esquerda e joga para cima para seu fogo Glaive em cima da cerca para a tocha no centro do parede de semicircular na frente do mausoléu. Use o Depois que habilidade de Toque para guiar isto a isto é designada, enquanto iluminando o tocha. Proceda abaixo os degraus e siga o caminho atrás para onde você há pouco iluminou na frente a tocha do mausoléuFogo de armadilha em seu Glaive novamente e queima o webbing de Technocyte que bloqueia o caminho fora. Enquanto o webbing queimaduras, mate todos os Uivadores que correm para você das sepulturas deles/delas. Depois que o webbing estivesse queimado e o Foram matados uivadores, fogo de armadilha em seu Glaive novamente e segue os degraus até a esquerda que encurva caminho. Siga o caminho à esquerda e a sobre o a meio caminho ponto, uma tocha estará acima e à direita de você. Lançamento seu fogo Glaive à tocha para atear fogo a isto e continuar ao longo do caminho. O caminho termina em uma escadaria conduzindo para cima isso é bloqueado através de webbing de Technocyte. Ilumine o webbing em chamas e siga os degraus para cima. Ao topo dos degraus, direito de volta e vai ao túnel. Ao término do túnel, partiu volta e progride para a igreja com o webbing de Technocyte que bloqueia isto é entrada. Adquira um pouco de fogo apanhado em seu Glaive e lance ao webbing. Proceda à porta e uso o botão de ação para abrir a porta.

CAPÍTULO 4. TRAÇAS PARA A CHAMA. 4.7. IGREJA:

Comece o nível progredindo adiante e à esquerda. Siga os degraus para cima e passe pela porta aberta na igreja. Aqui você lutará o Colosso. Primeiro você tem que parar o Colosso de saltar de pilar a pilar e lançar pedras a você. Faça isto ateando fogo ao Glaive e lançando isto ao Colosso quando é estacionário em um pilar. O Colosso cairá então ao chão, atordoado, o dando bastante tempo para correr em cima de para isto e apertar o botão de ação para começar um rematador. Depois de adquirir o lembrete de botão, aperte o botão correspondente repetidamente executar o rematador. Depois de executar o rematador, o Colosso baterá o chão com seus punhos. Quando o Colosso faz isto, rolo de evasiva longe disto. O Colosso saltará então atrás para cima sobre um pilar e começo que lança pedaços grossos disto a você. Repita os anteriores passos duas mais vezes para começar o segunda parte da briga de Colosso. Na segunda parte da briga, é fundamentado o Colosso, mas vai ainda lança pedras a você e carregará você gosta em Capítulo 2 - Exposição - 2.2. Mercado. Uma vez mais adquira um fogo Glaive e Poder Lançam isto ao Colosso. Isto fará danifica para o exterior metálico duro do Colosso e lhe permitirá matar isto com balas convencionais. Quando você bateu o Colosso com o fogo Glaive que é pele se parecerá isto esteve carbonizado um pouco. Isto é quando você precisar descarregar suas munições nisto. Esta segunda parte da briga levará tempo e paciência. Eventualmente, por perseverança morrerá o Colosso. Quando fizer, progrida pelo abrindo à parte de trás do altar da igreja e progride pela grelha no chão usando a ação botão.

CAPÍTULO 4. TRAÇAS PARA A CHAMA. 4.8. CATACUMBAS:

Progrida abaixo os degraus e no quarto ao fundo deles. No canto certo distante um RPG automático posição está esquadrinhando o quarto para qualquer intruso. Quando o mancha que incendiará um foguete a você. Usando seu Poder de Proteção novo (imprensa o botão de Poder de Evolução e uma proteção azul se aparecerá na frente de você isso blocos projéteis de inimigos e aturde certos inimigos) incline o RPG à porta fechada no distante lado do quarto. Progrida pela porta aberta, abaixo os degraus, à direita, e abaixo outro vôo de degraus para o quarto debaixo de. A meio caminho abaixo o lado esquerdo do quarto seja uma porta aberta. Progrida por isto e assista o cutscene que envolve Nadia. Depois que o cutscene esteja fora de volta em cima de progresso no quarto e volta deixou ao beco sem saída que está agora aberto. Pule para dentro para cima a parede pequena do buraco e corra fora a parte de trás do buraco antes do cronômetro corre fora.

CAPÍTULO 5. A REMESSA. 5.1. COMEÇO:

No começo do progresso nivelado para o gerador de shorted e eletricidade de armadilha em seu Glaive. Agora progrida abaixo o corredor à porta fechada e Poder Lance o Glaive à fechadura na porta. Depois do cutscene, progrida adiante ao caminho aparentemente bloqueado e espere pelo Jackal no outro lado explodir isto. Depois que o Jackal destruir a parede, ache alguma cobertura depressa. Aponte ao caminhão e faça exploda com um tiro bem colocado aos barris na parte de trás disto ou por Poder que Lança o Glaive a isto. Armadilha alguns incendeiam no Glaive e procedem à gaiola ao fim distante da área coberto em webbing de Technocyte. Queime o webbing, e então lance o Glaive na gaiola. Usando Depois de Toque, guie o Glaive no caixa elétrica para apanhar eletricidade no Glaive. Localize o Jackal, e Poder Lance o Glaive eletrificado a o olho na frente disto. Fazendo isto aturdirão o Jackal bastante longo para você correr ao redor da parte de trás disto e usando o botão de ação, escale no Jackal. Agora que você tem controle do Jackal, você há pouco pode usar isto igual os Cavalariano de Lasrian fazem. Atire um foguete a a parede à direita lado da área para abrir o resto do nível. Progrida adiante pela trincheira Cavalariano mortais como você os vêem. Mantenha um olho alto, os Cavalariano virão localizados dentro ao ar livre o edifícios sobre a trincheira. Volta partiu à volta na trincheira e progride adiante. À segunda volta, estará na frente uma ponte de via férrea e sobre você. Dois Cavalariano que levam Lançadores de RPG corra fora sobre os rastos. Tenha certeza para matar estes Cavalariano como eles causarão problemas principais para você e seu Jackal se você não faz. Progresso debaixo da ponte de via férrea depois de matar estes Cavalariano e procede adiante. Ao término da trincheira você verá uma escadaria no lado esquerdo do nível que conduz até uma plataforma elevada e uma porta de garagem aberta. Encerre o Jackal depois de matar todos os Cavalariano na área e suba os degraus o porta de garagem aberta. Progrida dentro da garagem e para cima os degraus no canto certo distante e esquerda de volta. Siga a passarela para as portas dobro fechadas e aperta o botão de ação para os abrir encerrar o nível.

CAPÍTULO 5. A REMESSA. 5.2. PIEREAST:

Progrida desde o começo dianteiro e à direita. Siga o trem localiza fora da garagem e para o primeiro encontro no cais. Ao longo dos rastos você ganhará outra habilidade, Pulso de Energia. Quando você tem um elemento apanhado em seu Glaive (fogo, eletricidade, gelo) clique a vara certa e um pulso que leva aquele elemento viajará externo de você e afeta qualquer inimigo dentro de gama. Isto é altamente útil quando os inimigos se agrupam, lhe permitindo matar a maioria deles imediatamente. Progrida abaixo os degraus e adiante para a pilha de gravatas de via férrea na frente dos degraus. Se você leva cobertura aqui, você pode matar tudo dos Cavalariano neste encontro. Depois de matar tudo dos Cavalariano aqui, progrida adiante abaixo o cais e direito de volta depois que você vá além dos recipientes de remessa empilhados grandes. Proceda no escritório e direito de volta e progride às portas fechadas. Usando o botão de ação os abrem e procedem o próximo encontro. O próximo encontro terá Cavalariano que movem para o atacar da passarela sobre você. Ache cobertura que lhe permite ver os degraus que descem da passarela, e você deveria poder matar todos os Cavalariano aqui facilmente. Progrida para cima os degraus para a passarela e progrida para a porta ao lado distante do passarela. Depois de despachar o Mauler que estoura pela porta, progrida à esquerda abaixo o corredor e volta ao fim disto. Localizado aqui é o último encontro. Ache alguma cobertura boa e mate estes Cavalariano depressa porque progrida ao fim distante de a passarela e esquerda de volta. Siga os degraus até o mais baixo nível e corra fora a porta de garagem aberta. Progredindo ao fim do cais ativarão um cutscene que transições você para o próximo nível.

CAPÍTULO 5. A REMESSA. 5.3. FREIGHTERDECK:

No começo do nível, progrida adiante a ou a esquerda ou o direito dos recipientes de remessa. Progrida para cima os degraus e pare antes do topo dos degraus de forma que você pode matar o Vigia Trooper sem o alertando. Depois que você o mate, progride à abertura na grade e usa o botão de ação para derrubar até a coberta. Na coberta encontrará você um par ondula de Cavalariano que escondem ao redor dos recipientes de remessa. Os mate tudo e então um Helicóptero começará voando atirando sua metralhadora em cima e é foguetes a você. Uma vez você matou o Helicóptero, modifique seu modo para o buraco é estrondo feito na coberta e usa o botão de ação para derrubar até o próximo nível.

CAPÍTULO 5. A REMESSA. 5.4 - CABO DE FRETADOR

Caminhe Hayden pela porta que é diretamente na frente dele. Isto o conduzirá na próxima área de carga. Em esta área, há alguns povos infetados enjaulados. Um deles tenta atacar Hayden depois de começar até mesmo da gaiola dele. Disponha do Uivador e continue em. Vá para o painel de controle que é à esquerda da porta e usa o botão de Ação para abrir isto. Enquanto esperando pela porta para abrir, colecione as munições para as que estão se sentando o direito da porta. Quando a porta abrir completamente, caminhe em por isto. Hayden chegará em outro cabo de carga. Volta partiu e caminha adiante. Quando Hayden clareia as caixas, volta, partido para ver a potência de fogo Melhorar Caso novamente. Caminhe para cima e colecione o artigo, então vire à direita. Passeio para a porta aberta e agarra as munições fora as que são à esquerda no caminho da porta. Cruzando no próximo cabo de carga ativa um cutscene, como também o fim do nível.

CAPÍTULO 5. A REMESSA. 5.5 - AFUNDAMENTO DE CABO DE FRETADOR

Modo para ir Hayden, agora o barco está afundando. Em cima disso, Hayden tem só 10 minutos para escapar o navio afundando. Partir, mova Hayden à direita para subir a escada de mão que está lá. Uma vez Hayden tem alcançado o topo da escada de mão, direito de volta e caminha adiante. Saia pela porta para a que está abaixo o corredor A esquerda de Hayden. Quando Hayden atravessar a entrada, a porta fecha atrás dele. Caminhe adiante pelo apressar molhe para adquirir ao redor de para o fogo que é à esquerda de Hayden. Assista fora para Uivadores que rastejam para cima da água embora. Eles agarrarão Hayden e mastigarão para cima tempo precioso que Hayden precisará descer do barco. Quando Hayden está além da água e devido ao fogo que sai a jato fora da parede, apanhe o fogo sobre o Glaive. Agora, Lançamento de poder o Glaive ao barril que está se sentando em alguns engradados fora na água. Quando pega em chamas, volte pela água e leve um partiu sobre os engradados flutuantes. Até agora o barril explodiu, assim isto vai envie os outros engradados que flutuam abaixo para Hayden completar a ponte de forma que Hayden podem cruzar o quarto inundado. Antes de cruzar a ponte, volta Hayden partiu e apanha a eletricidade em para o Glaive. Hayden precise para abrir a porta ao próximo cabo de carga. Cruze a ponte, então leve um direito e corra para o porta fechada. Lance o Glaive à porta para ciclo a fechadura elétrica. Quando a porta abrir, pise em por. Muito como a última entrada pela que Hayden passou, este aqui fecha como bem atrás dele. Caminhe Hayden adiante, então leve o primeiro direito disponível. Role debaixo da chama de jato para evitar o ser ferido, então volta esquerda de Hayden e caminha sobre os barris flutuantes para adquirir ao outro lado. Volta partiu novamente e corre abaixo o comprimento do cabo de carga. Novamente, assista fora para Uivadores que estão rastejando fora da água. Mate então os Uivadores viram Hayden para os cercaram fora área à esquerda da porta fechada. Hayden precisará para Depois de Toque o Glaive pela abertura para este quebra-cabeça, na esgrima apanhar o eletricidade, de forma que ele pode abrir a porta. Depois que ganhos de Hayden o Glaive elétrico, volta partiu e usa isto no se aproxime através de porta. Isto vai ciclo a fechadura, enquanto permitindo para Hayden atravessar a porta. Depois de atravessar a porta, entre adiante no cabo final. Ao término do corredor porém, uns estouros de Mole fora do chão. Despache o Mole depressa, ou faça a tentativa de Hayden para realmente descer do barco duro. Caminhe adiante e volta partiu sobre os engradados flutuantes. Vá à direita e caminhe para o último fechado porta. Volta partiu e caminha até que Hayden se encontra com uma entrada aberta no lado esquerdo dele. Entre naquela entrada e corre até o fim do corredor. Volta partiu para enfrentar outro Depois de quebra-cabeça de Toque novamente. Este aqui é um pouco diferente do último, como tem duas voltas que Hayden tem que manobrar ao redor. Apanhe a eletricidade ao fim dos cercaram fora área, então volta à porta fechada, enquanto evitando ou matando os Uivadores no caminho. Quando Hayden alcançar a porta fechada, lance o Glaive elétrico a isto de forma que a fechadura vá ciclo. Quando isto abre, traspasse em. Agora Hayden pode ver o céu aberto, mas antes de ele escapar fora do barco, caminhe para cima o degraus, direito de volta ao topo e caminha para cima o segundo jogo de degraus. Ao topo, à direita de Hayden é um Melhore Caso de Versão aperfeiçoada de Abertura. Quando isso é colecionado, corre ao exterior e completa o nível.

CAPÍTULO 6. A ISCA. 6.1 - COMEÇO

Vire Hayden à direita e passe o Caminhão Militar para colecionar 1,000 Rublos como também uma caixa de munições. Com esses colecionados, caminhe Hayden ao mercado negro. Este é Hayden



No Response to "Detonado - Dark Sector | Xbox 360"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices