Detonado do jogo Fable II do Xbox 360


Childhood - Infância
BOWERSTONE OLD TOWN - Bowerstone CIDADE VELHA
Você começa o jogo como um menino (ou menina, optamos por um menino, então desculpas antecipadamente por qualquer pronomes mista que você deveria ter escolhido outro). Depois de uma conversa introdutória, Rose foge e você pode persegui-la, seguindo o rastro brilhante. Este trilho brilhante sempre levá-lo para seu próximo objetivo, tão à vontade para explorar o pouco que há para investigar, pois você não pode perder.

Rose parar para um breve bate-papo na rua, ao virar da esquina, mas logo leva você a um grupo de pessoas amontoadas em volta da caravana de um comerciante. Sente-se em torno da tela para ver a caixa do comerciante de música, que uma mulher nas proximidades, a Theresa cego, sugere que você compre a fim de alcançar seus sonhos. Fácil, né? Não é bem assim. A caixa de música custa 5 de ouro, e você e Rose não têm nenhum. Hora de fazer alguns biscates em torno da cidade, a fim de compensar a diferença. Siga a trilha brilhante para se encontrar com Derek que está montando guarda à frente.

Albion's Most Wanted - Albion's Most Wanted
Acontece que Derek é, hum, deslocada de um punhado de warrants, essencialmente, cinco pedaços de papel que você vai encontrar espalhados Bowerstone. Encontrar todas as cinco e devolvê-los a Derek para ganhar um pedaço de ouro. Aceite a missão e uma trilha útil brilhante aparecerá, levando você para o justificar.

Barnum's Image Capturing Device -
Imagem da Barnum dispositivo de captura de
Na verdade, isso é um bocado de uma mentira, pois a trilha brilhante primeiro leva a outra chance de ganhar um dinheirinho. Basta aceitar Imagem Barnum tarefa de dispositivos de captura e você vai aparecer no palco, pronto para uma pose para a câmera de Barnum. Você pode pressionar qualquer direção no D-Pad ou selecione a partir do seu número possível de ações sociais. Qualquer pose vai fazer, e mais tarde você será recompensado com o seu dinheiro primeiro ouro moedas muito fácil!

A trilha ardendo agora leva um beco logo à direita da instalação da câmera de Barnum. Você fica um pouco interrompida apenas fora do beco que você encontrar Rex, um valentão local, atormentar um cão vadio. Após o corte cena curta, você tem que se defender contra o Rex, mas isso não é realmente difícil. Basta aproximá-lo e dar-lhe uma palmada ou dois com sua espada para mostrar as verdadeiras cores do agressor (Acontece que ele é amarelo).

Continuar a perseguir o rastro de luz e ver o chão apenas passado, o bloco das crianças para descobrir o primeiro dos cinco mandados, o Mandado de Incêndio. O rasto de luz, em seguida, leva-lo ainda mais na rua e subir as escadas para a varanda de um prédio onde Balthazar pede sua ajuda.

A Caça ao besouro -
The Beetle Hunt
Aceitar tarefa de Balthazar e você estará automaticamente deformado dentro de seu armazém para matar um bando de besouros que infestam o seu teto. Só dentro de você encontrar Arfur espiando pela janela, tentando convencê-lo a destruir as mercadorias Balthazar, em vez de matar os besouros. Você obterá a recompensa de ouro mesmo uma ou outra maneira, mas este é sua primeira oportunidade de decidir entre o bem eo mal. Por causa desta explicação passo a passo, escolher ser bom. Suba as escadas, espere os besouros no teto para brilho vermelho, e, em seguida, disparar a sua arma de longo alcance para limpar o lote.

Desça as escadas e vire à direita para encontrar o Mandado de assalto por trás de uma lixeira perto de um menino. Continue seguindo a trilha até a rua para encontrar Pete e Betty, um casal brigas que o pedido de recuperar uma garrafa de bebida roubada do mendigo, na mesma rua.

Tramp's Treasure - Tramp's Treasure
Magpie (o mendigo em questão) está em um beco esquerda de Pete e Betty, ao pé das escadas que levam para o depósito de Balthazar. Caminhe até ele e pegar as bebidas com a nota e trazê-lo de volta para o casal encantador. Você tem a opção de dar o álcool ou a qualquer Pete Betty. Entregá-lo a Betty e ela lhe dará uma de ouro, além do mandado de dissimulação.

Vire-se de seu lidar com Betty e você pode encontrar a Garantia de Roubo no chão, em frente de um cachorro. O mandado de quinta, o Mandado de Guntoting, é muito perto, apenas do outro lado da rua estreita. Com todos os mandados em mãos, o rastro ardente leva você de volta para guardar o Derek.

Na sua maneira de ver Derek, você vai ficar parado por Arfur que novamente tenta persuadi-lo para o mal. Basta caminhar por ele, se você, como nós, preferem ser bons. Você vai encontrar Derek no mesmo lugar onde você deixou, e você pode trocá-lo de sua pilha de mandados para uma peça de ouro, trazendo o total da bolsa a 4 de ouro. Para líquido da peça de ouro final, seguir a trilha brilhante sobre a Monty, um lamentável seiva sob a varanda de seu amante rasgado.
A Carta de Amor -
The Love Letter
Após o corte cena breve, ir falar com Monty na praça da cidade e aceitar a sua missão de entregar uma carta. Caminhe até à casa de Belinda e bater na porta. A mãe dela abre a porta, deixando-o correr para dentro e para encontrar upstairs Belinda limpar o chão. Mão-lhe a carta e você vai receber seu pedaço de ouro em quinto lugar, suficiente para comprar a caixinha de música do comerciante.

Deixar a casa e voltar ao comerciante a caravana e abordagem Murgo para comprar a caixinha de música. Rose Siga até o final da rua onde você pode usar a caixa de música. Após a breve cena, siga Rose de volta no beco onde seu triste camas são pouco. Fique em cima de sua cama no interior do barraco e você pode optar por dormir para acionar outra cena cortada. Quando acordar, siga os guardas da esquina e aceitar ir ao Castelo de Fairfax.

CASTELO FAIRFAX - CASTLE FAIRFAX
Siga Rose e Jeeves pelo corredor do castelo de comprimento. Você vai ser deixado em quartos de Lucien em que uma conversa se desenrola, as coisas acontecem, ea parte da infância de o jogo terminar.



O nascimento de um herói - The Birth of a Hero

Pavilhão de lago - OLD TOMB
Você é dez anos mais velho do que você estava antes, embora o cão e Theresa ainda estão com você. Teresa sugere que você pegue a engrenagem de uma caixa apenas fora de sua caravana. Siga a trilha brilhantes, ao lado do monte e no peito rodeado pela trilha do ouro cintilante. Abra o peito para o kit com a Longsword Rusty, Splintered Light Crossbow, e uma série de outros itens.

Deixar a caravana e seguir o rastro brilhante até a estrada para se encontrar com Teresa, que leva você através de um portão. Antes que você possa sair, Theresa mãos que o pavilhão de lago Tomb Seal. Teresa mostra-lhe uma entrada túmulo na água abaixo que você está para entrar. Siga o exemplo da pista de incandescência (ou apenas ir para baixo da encosta) para fazer seu caminho para a beira da água.

Há um baú escondido apenas fora da borda da água, no meio de alguns pilares de idade. Saúde da Criança Grab Poção de dentro antes de saltar na água e nadar até a pequena ilha, com a entrada túmulo. Cerca de volta da entrada do túmulo é uma peça de prata que você pode coletar antes de abrir a entrada do túmulo com o selo do túmulo.

OLD TOMB - OLD TOMB
Mover para baixo o primeiro salão da tumba e você pode mergulhar na água no fundo do que parece ser um poço. Uma vez na água da parte inferior da caverna, nade até terra firme, seguindo o rastro brilhante. Mova-se através de uma passagem porta-esque e mergulhar outra borda fora, para a próxima sala.

Você vai encontrar um bando de besouros dentro da caverna ao lado, que você pode facilmente estabelecer a perder, mantendo sua terra e explodir-los com sua besta. Existem mais insetos do que você provavelmente perceber, de modo a manter olhando para objetos brilhantes vermelho para aparecer e dar-lhes um tiro rápido para se livrar dos vagabundos. Depois de limpar a sala, olhe para uma chave de prata dobrado em um canto ao longo da parede esquerda.

Siga a trilha brilhante em um longo corredor onde você pode esperar encontrar mais insetos impedem o seu caminho. A sala se abre para uma área maior. Olhe para a esquerda por uma porta roxa brilhante que pode ser aberto para encontrar um tesouro escondido com um saco cheio com 150 moedas de ouro.

Você tem que atirar um alvo flutuante no lado oposto da sala para abrir uma porta de entrada para a sala seguinte. Apenas no interior do salão é um pouco mais de um desvio para a esquerda que vai levar você a um baú com a Rusty Mace. Agarre-o e besouros poucos vão aparecer atrás de você antes que você possa continuar seguindo a trilha brilhante no corredor da caverna.

Mais besouros estão à frente pouco antes de chegar a um lago subterrâneo. Explore as bordas dessa área para encontrar um par de esqueletos que pode procurar, cada um contendo uma nota incluindo's Diary Brendan e Carta de Erik. Pegue as letras e continuar ao longo da trilha, de volta para a terra seca e em outro túnel.

Em pouco tempo você pode manchar um terceiro esqueleto no chão, desta vez com o Suicide Note Drake, que conta a história de uma gema, ele jogou no lago subterrâneo que acabou deixado para trás. Backtrack para o lago e procurar um local borbulhando para a direita onde você pode mergulhar para recolher os Aumentar Feiticeira. Com os despojos recolhidos, volte a seguir a trilha.

Após mudar-se pelo corredor a subir e pular de uma plataforma, você estará em um caminho que corre sobre o lago subterrâneo. Continue em frente até a outra sala com mais insetos e para outra caverna com, uh, mais insetos. Há um monte de besouros neste espaço aberto, incluindo alguns em um patamar superior para a esquerda e um pouco entre cada uma das pontes curto para a direita.

Você está logo levou a um bocado de um quarto do enigma. Fique no círculo central, em frente da porta ao lado e atirar no alvo para movê-lo para você. Antes o alvo pode se afastar, golpeá-la com sua arma, e em seguida, atirar-lo novamente como ela se afasta para abrir a porta.
Mover para o corredor ao lado e procurar um caminho opcional para a esquerda. Você pode pegar um livro na estante, ao pé do caminho antes de continuar a subida para um beco sem saída com um pacote de besouros. Derrota os besouros e olhar para uma caixa nas proximidades embalado com 150 moedas de ouro. Há um baú segunda próxima, este um carregando uma Ametista. Depois de recolher os despojos, continue seguindo o rastro brilhante de volta ao caminho estreito.

Theresa fala-se que você entrar no quarto ao lado. Quando a plataforma no centro das luzes do quarto, passo para ele e você será capaz de gastar os pontos de experiência que você tenha coletado até o momento para aumentar suas habilidades. Você precisa adicionar pelo menos uma capacidade de Will, embora sinta-se livre para atualizar outra forma que escolher. Recomendamos fortemente a capacidade de choque.

Strike a Portão de Cullis (er, a coisa flutuando rosa) com a sua habilidade será novo e ele vai abrir um portal para Bower Lago. Use o portal e você será transportado para fora do túmulo, de imediato, rodeada por besouros. Você pode simplesmente spam do ataque de choque para matá-los todos e começar a sua nova missão.

A Bandit
Pavilhão de lago - BOWER LAKE
Siga a trilha brilhante à base da colina em que estiverem e olhar ao redor da parte de trás do monte (não completamente fora da borda e na água) para uma caixa com um valor de Economia Colar. Você pode circular livremente na área do lago para encontrar muitos segredos mais, mas por causa do passo a passo vamos apenas apontar os segredos que estão perto do seu caminho. Siga a trilha brilhante para a entrada da estrada para Bowerstone.
Você vai encontrar a estrada está bloqueada, embora o Bert amigável permite que você saiba que você pode derrotar o bandido Thag para abrir a estrada. Siga ao norte rastro ardente, descendo a encosta até atingir um caminho que leva para a floresta e para o acampamento do bandido Thag.

Digite o acampamento (boldly!) e um par inicial de bandidos aparecerão. Fight 'em off com o que habilidades você tem (o amortecedor trabalha muito bem, como faz a manobra do rolo oferecidas pelo Estilos Dextrous) e estar preparado para mais bandidos a aparecer em grupos de dois ou três. O choque atordoa atacar os inimigos, deixando-o um vilão desativar enquanto girando para lutar contra outro sem ter medo de ser atacado por trás. Quando todos os asseclas Thag são derrotados, Thag próprio aparece.

Thag não é bem a sua tarefa simples bandidos estão, mas ele também não é muito difícil. Como Thag abordagens, tag-lo com sua arma de alcance e alto-lo com o choque. Choque não tem muito de um efeito de choque, então você precisa confiar em um subterfúgio para não ser atropelado. Se você tem o Dextrous upgrade Estilos, você pode usar um padrão de ataque-roll-roll-ataque para marcar Thag e imediatamente fugir de qualquer ataque contra ele joga. Luta inteligente e ele vai morrer muito rapidamente.

A viagem começa
Vá para dentro de casa Thag e abra o baú dentro para adquirir o Thag Cage Key (e algumas outras coisas, incluindo 300 peças de ouro). Você pode usar a chave para destrancar a gaiola fora de casa Thag para liberar os dois escravos, embora o Dick apropriadamente chamado aparece e lhe oferece dinheiro para a chave em seu lugar. A decisão de bom aqui é para destrancar a porta e Casca livre e Reg (... é Regina!).

Ao libertar o casal, Dick ataca, mas ele está com bastante facilidade derrotado. O caminho para Bowerstone agora deve ser aberto, para seguir o rastro brilhante para a entrada da estrada.

Bowerstone MERCADO - BOWERSTONE MARKET
Ao chegar ao mercado de Bowerstone, você imediatamente executado em um bardo local, Roland, que segue em torno de você. Ignore-o e continue para oeste até o centro do mercado do outro lado da ponte. A trilha brilhante leva a uma torre de relógio que marca o ponto de encontro com Teresa, mas ela não está por perto ainda. Por enquanto, você pode explorar a cidade e tomar alguns trabalhos para ganhar dinheiro. Ao norte da torre do relógio é a oficina de ferreiro, onde poderá aceder a um emprego para passar o tempo até que Theresa chega.

Ferreiro Job - Blacksmith Job
O trabalho de um ferreiro é muito simples, como um ponto se move através do controle deslizante, greve de seu martelo quando o ponto está dentro da seção-shrinking verde que nunca. Como a seção verde da barra é sempre a diminuir, é mais fácil fazer uma greve de martelo de sucesso na primeira passagem do salto ponto. Você aumenta o seu multiplicador para cada espada consecutivos terminou sem um erro, o que aumenta a quantidade de dinheiro que você ganha para cada espada concluída. Se você é promovido, o preço base para cada sobe espada, embora a dificuldade de o mini-jogo também aumenta.
Quando você for notificado da chegada de Theresa, deixar o seu emprego e voltar para a torre do relógio no centro da praça. De lá, Theresa vai levar você em uma rua e dizer-lhe da sua futura tarefa, para encontrar o abade em Oakfield. Siga a trilha brilhante norte, em direção a Bowerstone Old Town. A trilha vai levá-lo direto para baixo e para fora para Rookridge Road.

ROOKRIDGE - ROOKRIDGE
Logo no início da estrada para Rookridge você cruzar com um cidadão correndo gritando de bandidos em frente. Um pouco mais acima da estrada você encontrará Will, pilhando os restos no rastro dos bandidos, embora ele próprio não é um dos bandidos. Continue seguindo a trilha do ouro até o caminho até Theresa você pára para apontar os bandidos tirando fotos pote de longe.

Você pode se esconder atrás de uma razoavelmente boa estrutura de pedra britada para a esquerda, um ponto a partir do qual você pode bater a maioria dos bandidos para o nordeste. Puxe sua besta e à procura de suas auras vermelha para mostrar onde eles estão. Alternativamente, você pode simplesmente demitir e sua besta geralmente auto-objectivo para a mais clara do alvo. Mantenha abatendo os bandidos até que se mata em câmera lenta, o sinal de que não há nenhum esquerdo para atirar.

Com a estrada clara, seguir a trilha de ouro e procurar um caminho à sua direita que leva até o morro para a área onde os bandidos mortos encontram-se agora. No final do caminho é um baú escondido com um anel Civil. Há um segundo segredo mais bem colocadas na estrada da trilha brilhante leva por diante. Procure um outro ramo, um presente para a esquerda, que leva a uma plataforma de ilha, com uma estátua que está obscurecendo uma peça de prata por trás dele.

Volte para a trilha principal e, como a crista do monte e começam a ir para trás para baixo, você vai correr em outra embalagem de bandidos. Este grupo terá que assumir em close-range. Use Shock para atordoar o lote e pique 'em baixo, depois continue para o norte onde você encontrará outro baú apenas fora do caminho principal (no interior é o livro The Dogs of War, Volume 1).

Como a estrada leste cachos você chance em cima de um trio de bandidos que estão dormindo. Teresa sugere começar a cair sobre eles com a sua besta, que faz de um conjunto de fácil mata. Atrás de seu acampamento é um local que cavar o seu cão irá apontar, permitindo que você pegue um saco de 100 moedas de ouro. Muito perto está o baú com os truques do cão! Ocultar livro focinho. Push no norte e em breve você vai chegar a uma ponte preso.

ecos Theresa os sentimentos dos bandidos, que sugerem que mergulhar fora da ponte e na água, então vá em frente e fazê-lo. A trilha brilhante vai levar você para uma praia onde um homem chamado Herman pede-lhe para ajudar a encontrar seu filho em uma caverna nas proximidades. A entrada da caverna está à frente.

Caverna de Hobbe - HOBBE CAVE
Há um ponto de mergulho apenas dentro da caverna e no seu direito, e ela lhe dá uma força Hobbe Poção. Siga a trilha para a caverna, passados alguns óssea continua e, finalmente, uma parte da caverna com um trio de inimigos Hobbe. Eles são facilmente despachados com a sua habilidade de choque e uma espada de alguns furtos, como os inimigos humanos que você lutou antes.

Apenas após o Hobbes, fora da trilha brilhante no canto da caverna, é um local de escavação com 100 peças de ouro. Siga a trilha em cima alguns caminhos de madeira da prancha e olhar para um rápido desvio à esquerda, onde você pode fazer um par de saltos, descendo para encontrar um baú com mais 250 peças de ouro. A trilha brilhante te guiará de volta para a caverna anterior de onde você pode continuar seguindo a trilha até as rampas.

Você vai em breve entrar em uma área bastante apertado, onde Hobbes cercá-lo estalando para fora das grades da sala. Use Shock sem qualquer entrada direcional para atordoar mergulho do lote e, em seguida, fora do caminho para tentar manter todos os inimigos em um lado de você, ficar cercado é perigoso. Quando você saiu da sala, volte para a trilha até encontrar Herman em uma porta fechada.

Há um caminho alternativo ao longo da parede da caverna à direita que você cai em uma área bonita olhando-decadente ". Faça o seu caminho até o fundo e encontrar a porta que embarcaram você pode abrir falência, levando-o para a caverna atrás da porta referida. Você vai encontrar Herman, que já lavados, e outro Hobbe para matar. Teresa convida você para fora da caverna, então continue seguindo o rastro brilhante.

Na próxima caverna aberta você levar para lá um grande grupo de Hobbes, que em breve pegar em sua presença. E um deles está armado com uma bomba grande e ele vai cobrar para si de modo a tentar aturdir com choque e mantê-lo atônito, até que a bomba explode (longe de você). Como você se move para cima nesta caverna você vai correr em agrupamentos mais de Hobbes. Após o terceiro grupo, olhar para a direita para um caminho de ramificação que leva a um baú com 300 moedas de ouro. Quando você chegar no topo da área, olhar para outro Hobbe bomba-relógio armada. Mate-o e você pode hop fora da borda para a esquerda para encontrar outro baú, este com um padrão de Saúde Poção. A escada de volta para Rookridge está à frente.

ROOKRIDGE - ROOKRIDGE
Você pop volta à estrada principal para Rookridge por trás do grupo de bandidos que incitaram-lo em pular da ponte. Olhe para elas para o sul e tirá-los antes de correr em volta da parte de trás do prédio que emergiu para encontrar uma chave prateada. Siga a trilha brilhante até o morro íngreme e procurar um tesouro para a direita, por trás de algumas caixas, no interior do qual é uma Esmeralda. Volte para a trilha e em breve você vai pegar a estrada para Oakfield.

Oakfield - OAKFIELD
Bem-vindo ao Oakfield; começar a correr. Apenas perseguir o rastro brilhante, fazendo o seu caminho para o lado oeste da cidade. Logo após terminar Theresa uma sinopse sobre o abade e sua plantação de bolota, estar à procura de uma emboscada de besouros.

Um pouco mais à frente, a trilha brilhante leva você ao lado de um belo lago. Procure uma chave prateada na planície vista à sua esquerda e continue até o morro para um templo na colina.

O Ritual
Ter uma conversa com o abade, e ele vai lhe pedir para provar a si mesmo antes que ele lhe envia em seu recados. Para provar a si mesmo, você vai precisar para ajudar os cidadãos da Oakfield, então volte para a cidade e seguir o rastro brilhante de Barnum, o fotógrafo que você encontrou em sua infância. Depois de ouvir sua história soluço, aceita sua missão e cabeça para fora da cidade, retornando para Rookridge para cuidar dos bandidos.

Uma Ponte Longe Demais - A Bridge Too Far

ROOKRIDGE - ROOKRIDGE
Siga a trilha brilhante descendo o morro e, em seguida, em direção ao Inn Rookridge. Como você entra na pousada, os bandidos cobrar-lhe de cima. Protejam-se debaixo da escada para evitar tomar tiros baratos a partir de cima artilheiros e tirar rapazes enviados para lutar com você de homem para homem antes de correr lá em cima para obliterar os artilheiros. Depois de limpar a pousada, olhar para uma sala ao lado sobre o nível lá em cima com um baú contendo um Frasco Ressurreição.

A trilha leva você brilhando no exterior, onde brevemente encontro o líder do bandido, Dash, de uma distância. Ele vai fugir antes que você possa fazer nada sobre isso, por isso siga a trilha até o nível do solo e, em seguida, um pequeno lance de escadas para encontrar outro grupo de bandidos. Tente manter a sua distância e evitar ser cercado, se você consegue levá-los para fora, há um baú com uma vizinha da Saúde Standard Poção. A trilha quer convidá-los para o sul da carris, apesar de um rápido desvio para o norte lhe renderá uma outra peça de prata.

A poucos metros acima da pista e você precisa prestar atenção para uma emboscada do seu lado esquerdo. Há um bandido neste grupo que é particularmente forte e não irá ser chocado pelo seu choque, para fazer amplo uso de sua capacidade de rolamento (que você deve tê-lo, e nós esperamos que você faz) para permitir a segura-roll Counter-strike -padrão de ataque counter-strike-roll.
Há outro grupo de bandidos de espera depois de deixar as pistas e acertar o morro novamente, mas felizmente nenhum deles é do tipo duro. Limpar a eles, siga a trilha para baixo e para cima novamente, à procura de um caminho lateral à esquerda, onde poderá abrir um baú com 300 moedas de ouro.

Você vai acertar as faixas de novo e só um pouco mais acima é outra emboscada, com outro dos super-vilões que não vai ficar surpreendido pelo seu choque. A arena estreita proporcionada pelo faixas torna difícil criar distância, por isso tente matar os caras mais fracos, evitando o cara super-mau. Continue seguindo o rastro e você encontrará logo Dart sentado em cima de uma plataforma de falar de beijos. Enquanto ele está verborragia, prego-lhe com um único tiro (de qualquer) e ele vai para baixo, deixando você pegar o ouro 100 do baú atrás dele.

Oakfield - OAKFIELD
Retornar para Barnum em Oakfield para concluir o trabalho. Você ganha um monte de pontos de renome para a tarefa, mas isso vai demorar ainda mais para impressionar o abade. Verifique a sua lista de missões de oportunidades para ganhar notoriedade em Oakfield. Selecione uma quest eo jogo vai marcar um rastro brilhante para você seguir.

O Escultor - The Sculptor
Você encontrará esta busca no Oakfield. Basta aceitar Susannah busca do escultor e tudo que você precisa fazer é realizar uma pose para ela enquanto ela trabalha. Selecione uma pose e segure o botão até que esteja bem para liberação. É isso aí.

Til Death Do Us Part - Til Death Do Us Part

ROOKRIDGE - ROOKRIDGE
Outra missão que você vai ganhar muita notoriedade é Til Death Do Us Part. Faça-lhe sua busca ativa e seguir o rastro brilhante para fora Rookridge, e esperar para executar em bandidos e Hobbes ao longo do caminho. Perto de uma estátua em um trajeto do ramo do direito é o fantasma de Vítor, um amante vingativa que lhe pede para assumir sua missão. Aceite a missão e então cabeça sul a Bowerstone Market para encontrar Alex. Ah, e esperar mais bandidos durante a sua jornada através Rookridge.

Você vai encontrar Alex na ponta leste do mercado de Bowerstone. Antes de falar com ela, você pode usar o livro "A Arte da Sedução, que vamos dar-lhe a expressão de sedução, que Alex é muito afeiçoado. Você pode, alternativamente, trazê-la em seu favor através de seu padrão de expressões positivas, mesmo peidar. Bloqueio para Alex e continuamente impressioná-la para mover o cursor para o anel de casamento.

Quando você suficientemente impressionado Alex, o jogo te dá a opção para a mão de sua nota de repúdio Victor ou casar com Alex. Alex dando a nota de rejeição é, surpresa!-A escolha do mal neste dilema, e casar com ela é a boa escolha. De qualquer maneira, o retorno de Victor para completar a missão. Você vai ganhar 100 pontos de renome para a ação, deixando-o com apenas um punhado de ganhar para impressionar o abade.

O arqueólogo - The Archaeologist
Para ganhar os últimos pontos de renome poucos, escolher o quest do arqueólogo e seguir o rastro brilhante. Ele vai levar você através Rookridge, volta Velha Bowerstone, e em Fairfax Gardens. Aqui você vai encontrar Belle o arqueólogo, que lhe dá a missão.

FAIRFAX JARDINS - FAIRFAX GARDENS
Belle pede-lhe para encontrar um artefato para ela e entrega-lhe uma nota com informações sobre seu paradeiro. A nota diz que o artefato se encontra na "parte mais antiga da cidade", que, curiosamente, não se limita a Fairfax Gardens. Chefe de Bowerstone Old Town.

Assim que chegar a Cidade Velha, o seu cão tem a correr em direção a um local de escavação. Siga o cão para o local de escavação e desenterrar o Pergaminho Antigo. Retornar para Fairfax Jardins e mão de rolagem para Belle para completar a missão e ganhar 75 pontos de fama, mais do que precisa para impressionar o abade de Oakfield.

Oakfield - OAKFIELD
Retornar para Oakfield e seguir o rastro brilhante até o templo para se encontrar com o abade. Ele vai levá-lo ao ar livre enquanto conversava um pouco e, finalmente, pede-lhe para ir para uma caverna nas proximidades para atender um monge. A trilha brilhante leva você para o monge em Oakfield, e ela (sim, ela) o leva para uma caverna nas proximidades.

WELLSPRING CAVE - WELLSPRING CAVE
Hannah chumbo na caverna e siga o rastro brilhante mais profundo. fala Hannah. Um lote. Ela quase nunca se cala, que é tão bem visto que nada acontece por um bom tempo como você se move através da caverna. Você vai finalmente alcançar a câmara central, mas ainda nada acontece, Hannah só abre uma porta que leva a outro túnel da caverna você levá-la para baixo.

Eventualmente, você chegar a uma piscina de água com uma mola que você e Hannah pode usar para preencher sua jarra de água. Fique no interruptor no chão e esperar lá em destaque como a porcentagem no canto inferior direito da tela fica com o nível da água da jarra. Quando o jarro é de 100 por cento cheio de água, pegue a chave prata na água, apenas atrás da fonte. Siga a trilha brilhante de fora da sala, de volta do jeito que você veio.

Como o túnel se abre para o grande caverna com os tufos, você vai correr em um tipo novo inimigo, o homem oco. homens ocos são muito inimigos básicos, porém muito agressivo. Tente mantê-los na baía com tiros de bala e limpar o caminho para Hannah. Retorno com ela para a secção central.

Hannah agora abre uma porta para a segunda câmara. Levá-la para a próxima sala e ir para o carrinho no interruptor de piso na plataforma elevada do quarto. Ela vai começar a encher seu jarro com água enquanto você assiste em cima. Wisps começará flutuante no quarto e se transformando em homens ocos, em primeiro lugar um de cada vez e, finalmente, três de cada vez. Rapidamente in snipe "com sua arma de longo alcance para mantê-los longe de Hannah-se um vilão autônoma fica perto do monge, metas alternar temporariamente para conter o inimigo que é mais provável que bateu Hannah.
Voltar para a secção central após ter atingido 100 por cento e Hannah vai abrir uma porta terceiros. Vá para a terceira câmara e esperar ficar cercado por homens ocos que desovam em grupos de quatro. Como antes, tentar manter os inimigos fora de Hannah. O inimigo final é o homem sem cabeça oca, e Ele.-previsível, muito mais poderoso do que o resto. Ainda, você pode tirá-lo facilmente por ficar atrás dele e vencer o inimigo sem cabeça por trás, impedindo-o de contra-ataque.

Com a sala clara, seguir o rastro brilhante para a próxima sala, pise no botão em destaque, e esperar por uma cena para jogar fora, terminando com Hannah decolando em um túnel. Siga-a para o túnel e sair para Oakfield.

O Herói da Resistência - The Hero of Strength

Oakfield - OAKFIELD
A trilha brilhante leva você através Oakfield e volta até o templo onde você conheceu o abade. O conjunto "Herói da Resistência" quests sorta se completa, de modo apenas sentar com ele até que você recebe novas instruções de Theresa.


O herói de Will - The Hero of Will

OLD TOMB - OLD TOMB
sorta Theresa diz que você pode fazer o que quiser, mas se você quiser continuar a missão principal, faça seu caminho até a entrada da Câmara de Fate todo o caminho de volta ao pavilhão de lago. Percorrer o Portão de Cullis e você será levado ao túmulo Velha. Todos os que viajam, e para quê, exatamente? Teresa diz-lhe agora para ir para Brightwood. Retornar ao pavilhão de lago e fazer o seu caminho até a estrada que leva ao sudeste Brightwood.

Brightwood - BRIGHTWOOD
Siga a trilha brilhante através Brightwood e esperar um pequeno pacote de bandidos arma em punho, na base da primeira colina. Take 'em out, e depois olhar para um grande portão pode ser aberto que o leva mais fundo no bosque.

Há Hobbes estar atento a como você caminhada pelo deserto, mas nada que você não tenha visto antes. Isto é, até perto do castelo para o leste. Você vai em breve ser apresentado a um tipo novo inimigo, os guardas espira. Seus padrões não são particularmente originais, mas estas raramente são maus dura retardado por seus ataques por isso vai demorar manobras evasivas para obter através da luta ileso. É altamente recomendável o Time Control habilidade Será que vou deixar você urdidura atrás inimigos e atacá-los sem medo de ser combatida.

Quando você tiver limpado a área em frente ao castelo, se mover dentro e esperar mais guardas torre, um baixo e um par de cima par. Lutando na escada é difícil, assim sinta-se livre para atraí-los em outro lugar. Quando você chegar ao destino no exterior no topo da escada, você vai encontrar-se com três guardas torre muito poderoso. Podem olhar como qualquer outra torre de guarda, mas eles levam uma surra heckuva antes eles vão para baixo. Use sua técnica de rolar um lote e evite ficar cercado de sobreviver à luta.

Mover para a torre em frente e subir as escadas para o piso superior. Há uma cena em que você pode assistir, e como ele termina você está instruído pela Teresa para ligar para o Grêmio no Túmulo Velha.

O Barganha - The Bargain
OLD TOMB - OLD TOMB
Retornar para Theresa no Túmulo Antigo e ela lhe dará o magro na próxima parte da missão principal. Você está de cabeça para o mercado de Bowerstone para se encontrar com o velho mordomo de Lucien, Jeeves, que você pode se lembrar de ter se reuniu em sua infância. Saia da caverna e faça o seu caminho através Bower Lago para o mercado de Bowerstone.

Bowerstone MERCADO - BOWERSTONE MARKET
Março o seu caminho até à extremidade oeste da cidade e entrar no pub local. Cabeça para cima e você encontrará Jeeves em seu quarto, e enquanto ele vai ajudá-lo a ele não é exatamente o cara mais altruísta. Jeeves demandas mil peças de ouro em troca de o diário você veio e não há maneira de contornar isso. Apesar de, mesmo depois de entregar o seu dinheiro, você não tem o direito diário de distância. Jeeves vez as mãos para que o Mapa Diário de Lucien. Com o mapa na mão, deixar o mercado e voltar ao pavilhão de lago.

Pavilhão de lago - BOWER LAKE
Tudo parece normal no pavilhão de lago até chegar ao local de escavação onde Lucien diário é enterrado. Quando você se aproximar desse ponto, uma floresta enorme troll sobe do chão. Ao contrário de outros inimigos que você lutou, o troll florestal é estacionária e tem uma barra de saúde visível na tela. Chegando perto do troll é suicídio, então mantenha distância e strafe em torno dele, atirando contra as manchas vermelhas brilhando em seu corpo com o seu melhor armas de projétil.

Tente ficar atrás do troll como alguns dos pontos fracos brilhante irá aparecer em suas costas. Quando você vê o troll lance entulho em você, use rolos de lado para se esquivar dos ataques. Contanto que você mantenha distância e rolar com freqüência, você deve ser capaz de derrotar facilmente o troll. Quando o troll é derrotado, desenterre's Diary Lucien do local onde o troll se e depois voltar para Theresa no Túmulo Velha.

Estrada para Southend - Road to Westcliff
Brightwood - BRIGHTWOOD
Corra para Brightwood e começar a fazer o seu caminho para o oeste, através da parte norte do terreno. Você vai correr em bandidos, e mais tarde Hobbes em grande número. Felizmente, você não está sozinho nessas lutas como os xerifes locais vai começar sua parte traseira se eles estão nas proximidades.

Limpe o caminho e depois pisar ainda mais na floresta. A trilha brilhante leva a Hannah, er, Martelo, que depois leva-lo para a área da costa do bandido.

BANDIDO DA COSTA - THE BANDIT COAST
Ela deveria vir como nenhuma surpresa que há bandidos na Costa do bandido, e não apenas alguns deles. Como você caminhada para o oeste ao longo do caminho linear, esperar para esbarrar em blocos de bandidos, geralmente, três ou quatro fortes. Felizmente, você não está sozinho, como martelo irá lançar a mágoa para baixo ao lado de vocês. Hammer não é completamente invencível, se ela leva muito dano ela vai parar em suas trilhas, mas ela é muito capaz, portanto, não se preocupe em tentar protegê-la.

Como você se move para o oeste, olhar para baús e outros tesouros ao longo do caminho. Seja à procura especialmente para a peça de prata ao largo da extremidade sul da estrada antes de ziguezague no centro da área da costa do bandido. Olhe para frente em todos os momentos e prestar atenção ao seu cão que avisaremos você de inimigos à distância. Se você estiver atento, você pode começar a pular sobre os inimigos, iniciando a luta de longe usando seu projéteis apanhar os fracos.
Você alcançará eventualmente uma barricada que você não pode passar, mas que não tem nenhum problema Hammer destruir. Triste notícia, porém: por trás da barricada aguarda um pacote enorme de bandidos. Tente escolher fora de um casal com tiros de longe antes de avançar com controle de tempo e combos Brutal Style. Rolando, como sempre, é a chave para evitar cercado e agredido.

Limpar o campo e depois olhar para um par de tesouros nas proximidades. Próxima paragem? Westcliff estrada, assim caminhada para norte, até a próxima área.

Westcliff
Logo no início da estrada, olha para a esquerda para um baú que contém um cutelo de aço, entre outros itens. Se você não tiver sido manter-se com atualizações a sua arma, esta lâmina deve fornecer um bônus de dano significativo sobre tudo o que tenho actualmente. E isso é duplamente bom, pois apenas um pouco à frente, você vai correr em balverines, um tipo de inimigo bestial. Sugerimos martelando-os com combos Brutal Style. Também tenha em mente que só porque eles estão longe, não significa uma balverine particular é de nenhuma ameaça, pois pode traço rapidamente para um golpe que vai derrubá-lo. Roll freqüência.

Espere balverines mais como você se move para o oeste. Eventualmente, você vai correr em Lilith, que não é um balverine. Você precisa acompanhá-la como você continue a oeste, atravessando uma ponte. Como o caminho vira para baixo, um outro par de balverines aparecer.

Manter ao longo do caminho e em pouco tempo você perto de uma área fortaleza com um trio de balverines quando o guarda de cima. Eles não vão atacar você, mas você pode assustá-los fora com alguns tiros de sua arma antes de ir para a fortaleza. A trilha brilhante leva a uma porta que carrega a próxima área, os salões do urro.

HOWLING SALAS - HOWLING HALLS
Logo no início do Halls Howling, procure um local de escavação só o lado direito da estrada e desenterrar o trigo triturado Will Potion. Continue pelo caminho e você vai passar por uma porta e em uma grande arena onde balverines miríade de atacá-lo ea sua tripulação. Se você tem a magia Raise Dead, usá-lo agora, e fazer a abundância do material para evitar contra-ataques. Se você ver um salto balverine fora da tela, imediatamente rolar para evitar a entrada de ar vibrar.

Faça o seu caminho até o final da arena para encontrar um buraco grande, intransponível de espigas. Hammer pontos fracos de um pilar que pode derrubar, que o deixa sozinho para combater o próximo lote de balverines. É neste ponto onde a magia Raise Dead torna-se especialmente útil, oferecendo distrações ao balverines para que você possa se concentrar no combate a um inimigo de cada vez. Quando Hammer derruba o pilar, utilize-o para atravessar o poço spiked e depois olhar para a esquerda para um baú com um Cure-All Poção de saúde.

Siga o corredor ao lado em outra sala aberta com outro peito (este tem 250 moedas de ouro). Ir para a próxima sala aberta e subir a escada em espiral. No topo das escadas, olhar para uma sala ao lado para uma chave de prata. Não muito mais adiante através dos túneis subterrâneos, você encontrará uma porta que leva de volta para o Southend.

As Bruxas de Salém - The Crucible

Westcliff
Há um par de imbecis fora do acampamento e que tentam enforcá-lo com conversa, apesar de se sentir livre para valsa-los e para o campo. Faça o seu caminho para os passos que levam à Crucible e você vai encontrar-se uma conversa com o cachorro louco que, supondo que você tem menos de 2.500 pontos de fama, essencialmente insultos a sua fama e exige que você começa mais famoso antes de você autorizados a lutar no Crucible. Isso significa que você precisa bater algumas side quests para aumentar sua pontuação de renome, pelo menos, 2500.

Verifique se o seu menu de quests e completar o que procuras olhar atraente. O Desenvolvimento Westcliff e quests Cold Comfort Farmer ambos produzem um monte de pontos de renome e, por conta própria, pode ser suficiente para você ganhar o seu caminho para o cadinho. Quando você tem o estoque adequado de renome, volte para cães raivosos e ele vai deixá-lo para o cadinho.

A CADINHO - THE CRUCIBLE
As Bruxas de Salém é composto por oito rodadas realizadas em oito salas diferentes. Há um livro de regras, você pode ler a partir da tabela em frente à entrada da primeira câmara. Enquanto você estiver em pé por ali, um cara vai chegar e pedir um concorrente disposto. Uma vez que todos ao seu redor punks fora, você é o próximo! Ande na primeira câmara.

um círculo consiste em lutar fora três ondas de besouros. Dificuldade é essencialmente inexistente, embora os besouros ficam mais difíceis na terceira rodada e, na verdade matando tudo dentro do prazo pode ser difícil (embora não seja necessário). Se você tem magias poderosas, in use 'e seus efeitos de raio para soltar o amaldiçoa o mais rapidamente possível. Quando todas as três rodadas estão completas, uma porta se abre para o segundo quarto.
Em volta de dois pits-lo contra três ondas de Hobbes, alguns em trajes pouco mecânica, algumas com metralhadoras. Assim que eles começam a entortar na sala, carregar o seu melhor período mágico para desencadeá-lo no momento em que estamos vulneráveis. Use Time Control para abrandar os bandidos e cobrar de seus tiros.

A terceira rodada tem mais três ondas de Hobbes, mas o que faz desta rodada é a única barris explodable colocado ao redor da arena. Atire nos barris para explodir in 'para cima e tirar o Hobbes, ao mesmo tempo emocionante da multidão e ganhar ainda mais dinheiro.

Na quarta rodada você estará jogando contra homens ocos, os inimigos que spawn de tufos flutuante. Há muitos baddies para combater de uma vez e cremosidade los com magias ligado raio é a melhor maneira de tirá-los rapidamente. Limpar o quarto, recolher o seu olhar, e continuam a quinta rodada.

Bandidos são o inimigo du jour no quinto nível do cadinho. Logo que você entra no quarto, desça as escadas correndo e em toda a arena para o outro lado onde você encontrará escadas que levam até a ponte que atravessa a sala. Este é o local onde os inimigos aparecem pela primeira vez e se você está esperando pela entrada da sala que você apenas tirar fotos pote e perder tempo. Há uma abundância de barris explodable para atirar e você pode fazer toda a luta da sobre a ponte.

Mover para o sexto andar e imediatamente começar a procurar as chaves chão que causam chamas de atirar para fora das muralhas que rodeiam a arena. Essas opções são grandes chamas para tirar os atiradores que sair ao redor do perímetro da arena, enquanto você luta contra os inimigos mais ousados no centro da sala.

A sétima rodada é um jogo contra balverines. Há explodindo barris você pode usar, mas o terreno torna difícil fazê-lo sem algum tipo de magia de área que vai explodir barris adjacentes ao mesmo tempo, tirando os maus.

A oitava rodada e última do cadinho pits-lo contra um troll rock que luta exatamente como a floresta troll que você encontrou mais cedo em sua busca. Procure por um brilho vermelho os pontos fracos em torno de seu corpo e orientá-las com suas armas. Corrida à volta à volta do troll zap qualquer esconder manchas vermelhas (como espinhas). Eventualmente, Hobbes vai começar beliscando seus calcanhares enquanto você tenta lutar, então dar-lhes uma Raise Dead feitiço para mantê-los ocupados enquanto você tirar o troll. Felizmente, há apenas um troll gigante para matar.

Westcliff
Caminhe de volta para o Southend e faça sua maneira abaixo as escadas. Você pode ouvir a tagarelice de cachorro louco em, ou continuar na base da escada onde Hammer está esperando. Assim termina a quest Crucible e começa a Spire. Se você gostaria de bater para fora alguns dos side quests que ainda estão abertos, agora é a hora de fazê-lo.


A Spire - The Spire

Westcliff
Quando você está pronto para enfrentar o Spire, passar por um portão na extremidade norte do campo de Southend. Hammer está esperando para dizer o seu adeus. Caminhe até à doca abaixo e deixe sua engrenagem para trás para subir a bordo do navio e navegar à Spire esfarrapado.

A Spire esfarrapada - THE TATTERED SPIRE
1 semana - Week 1
Durante a primeira cena do Spire esfarrapado, você não pode fazer nada, mas marcha com guardas incitando-o de trás. Chegar ao final da caminhada e você vai acordar no quarto de dormir da Spire como guarda convida você para ir ao encontro do comandante. Siga a trilha brilhando através da primeira área e em uma sala circular, com quatro portas.

Antes de seguir pela porta do outro lado da sala (o brilhante rastro conduz a), procure em uma sala à direita para uma caixa dentro da qual encontramos concentrada Will Potion. Pega o loot e seguir o caminho sugerido pela porta e, eventualmente, até algumas escadas.

Enquanto segue a trilha, procure um caminho alternativo, que se ramifica a sua esquerda, para cima alguns degraus. Isso leva a um outro conjunto de alojamentos, e dentro de um dos quartos, idênticos aos dos quartos anteriores, é outro baú, desta vez com 500 moedas de ouro. Volte para seguir a trilha até que você se encontrar com Bob.

Siga Bob abaixo a passagem e você será introduzido para Garth, que tem poucas palavras para você. Nada muito a fazer aqui, basta aguardar o sinal para encontrar o comandante, deixando-o de volta na trilha brilhante.
Você finalmente se encontrar com o comandante, que testa a sua obediência. Quando o comandante diz que a obedecê-lo, você tem dez segundos a pé para o lugar de destaque. Lixo e você vai perder alguma experiência, em primeira experiência de aproximadamente 1.600, 2.400 a experiência pela segunda vez, 4.000 experimentar a terceira e última vez que você recusar.

Semana 38 - Week 38
A nova semana começa com uma conversa. Quando Bob expulso, siga o rastro brilhante ao centro de detenção onde um guarda lhe pede para assumir seu posto momentaneamente. Quando ele morrer você tem a opção de alimentar os prisioneiros, puxando a alavanca em frente de suas gaiolas, ou deixá-los morrer de fome. Alimentá-los você ganha pontos positivos, mas vai custar-lhe pontos de experiência. Tal como antes, você perderá 1.600, 2.400 e 4.000 para cada um puxar de um interruptor. Alternativamente, você pode deixá-los morrer de fome para ganhar pontos mal.

Semana 137 - Week 137
Você está novamente enviado para ver o comandante que lhe dá outra prova de obediência. Desta vez, porém, ele pede que você faça algo que não podemos entender, ele pede para você matar um homem. Aceitar a espada do comandante e tomar sua decisão com sabedoria. Você pode matar Bob e ganhe pontos mal ou ficar sem fazer nada para ganhar alguns pontos da moralidade e perder alguma experiência. Alternativamente, você pode atacar o Comandante, inutilmente, para ganhar pontos moralidade ainda mais. Poderá, no entanto, perder mais experiência como resultado de sua bravura-slash-estupidez.

Muitos anos depois - Many years later
Você recebeu ordens para ir ver o comandante mais uma vez. Siga a trilha brilhante para os seus aposentos e ele vai mandar você para encontrar um guarda falta. A trilha brilhante leva você a guarda do cadáver, que você pode inspecionar a recolher um cutelo de aço e aço Clockwork pistola, entre outros itens.

Como você pegar o loot, Garth aparece e retira o colar de seu pescoço. Você agora está livre para usar todo e qualquer Will ataques você já aprendeu.

O herói de Will - The Hero of Will

A Spire esfarrapada - THE TATTERED SPIRE
Imediatamente você começa uma oportunidade para libertar os seus poderes recuperado. A poucos guardas aparecem e cabe a você levá-los para baixo. Eles não são particularmente difícil assim fazer o que quiser, e lembre-se que todas as suas competências anteriormente aprendidas estão em pleno vigor. Quando você cancelou o primeiro grupo, siga o rastro brilhante e esperar para executar em vários agrupamentos de guardas.

Eventualmente, você vai chegar a câmara do comandante, que por enquanto está vazia. Aguarde Garth apanhar e, em pouco tempo, o convidado de honra vai aparecer. Você começa a luta do comandante para que desta vez real, mas ele não estará sozinho. Enquanto você tenta derrubá-lo, o comandante rodeia-se com dezenas de guardas.

Distraindo os guardas com o poder Raise Dead Will realmente não funciona aqui, então ao invés se concentrar em usar ataques rápidos, de primeiro nível como o raio de Choque, Inferno, e Force Push. Spam da vontade ataque repetidamente enquanto estava tão perto quanto possível do comandante. Você quer incluí-lo no dano do ataque, ao mesmo tempo manter a guarda das suas costas. Assista ao Comandante cuidadosamente para que você possa tempo rola escapar aos seus ataques. Ao contrário dos guardas menor, ele não vai ser tão atordoado ou derrubado enquanto o resto do resto dos caras maus.

Não vai demorar muito tempo antes de o comandante cai e você se move fora dos muros da Spire através de um portão de cullis nas proximidades. Você terá que lutar contra alguns grupos mais guardas Spire como você fazer o seu caminho nas docas para se encontrar com um grupo de prisioneiros e barco de volta ao continente de Albion.

O Portão de Cullis - The Cullis Gate

Oakfield
Caminhe até o pé da estação para acender uma conversa com Teresa. Ela deforma-se e Garth, deixando você ir pegar martelo na Pousada Rookridge. Felizmente, você está em Oakfield e Rookridge é apenas para além dos limites da cidade.

ROOKRIDGE
Faça o seu caminho para Rookridge e esperar alguns inimigos no seu caminho como você marcha em direção a Pousada Rookridge. Você vai encontrar martelo dentro da pousada, que você pode notar é totalmente renovado e deixará uma pilha. Após uma breve conversa com o martelo, você é dito para voltar ao Portão de Cullis Antigo no túmulo, mas só depois de Theresa chama por você. Por enquanto, você está livre para explorar Albion e completar algumas missões opcionais.

Você não vai ficar muito tempo para si mesmo antes de ouvir de volta de Theresa, convocando você para o túmulo Velha. Voltar para a Câmara de Destino para uma conversa com o da equipe e em seguida, no comando do Theresa, dirija-se Brightwood para se encontrar com os outros.

Brightwood
Apenas dentro Brightwood você encontrará Garth e martelo. Siga Garth oeste e esperar para executar em um bloco de bandidos ou dois, infelizmente para eles, com a ajuda de martelo e Garth eles não têm a menor chance.

Garth leva você a um ponto de vigia de onde olhos uma série de inimigos abaixo. Para entrar na torre, você vai ter que lutar sua maneira dentro Siga a trilha brilhante de volta para baixo do morro e espera correr em guardas espira em grupos relativamente pequenos ao longo do caminho.

Quando o caminho leva-o debaixo de uma ponte, olhe para fora para um caco torre que você precisa para combater. Afaste-se e apedrejavam-lo com os ataques até que ele vai cair e alguns guardas em seu lugar. Siga a trilha para a torre próxima e suba as escadas para o patamar superior.

É aqui onde Garth vai começar a conjurar o Portão de Cullis, tornando-o incapaz de lutar. Um medidor de porcentagem no canto inferior direito da tela mede seu progresso, mas ele vai deixar de subir se você deixar os inimigos chegar a Garth. No início da batalha, você pode estar em cima da área onde o Portão de Cullis está se formando e simplesmente elenco de nível médio efeito raio Will magias (como o Shock) para manter os guardas spire na baía.

No entanto, mais poderosos inimigos, aqueles que têm vontade própria, começarão a aparecer e arrojado o seu sonho de apenas parado e pressionar o botão de Will. Quando você vê um inimigo vai-casting, imediatamente carga com florescer ataques para levá-los para baixo. Faça o seu melhor para proteger Garth, mas não se preocupe muito se ele é batido. Garth hit ficando apenas prolonga a batalha, não acabar com ela.

Quando o portão está aberto cullis, Garth vai retomar a luta ao seu lado. O inimigo parece gerar indefinidamente, mas pode terminar a cena, pulando na porta cullis e transportam Wraithmarsh.

Encalhado - Stranded

WRAITHMARSH
Você vai conhecer Old Gregg ao chegar nos pântanos e sentar-se com um pouco de cena, os detalhes dos quais não vamos entrar. Eventualmente, o seu cão traz-lhe a chave da gaiola que você pode usar para destrancar a porta na frente do cão. Quando você sair, siga o rastro ardente na cidade Oakvale.

Como você se move mais fundo no pântano você topar com uma Banshee, um tipo novo inimigo que você não pode atacar diretamente. Quando você ver o banshee, não faça nada, mas cobrar o seu melhor efeito de raio Will magia. O banshee chamadas frente um bando de homens que desovam wisps mini pequena cavidade em torno de você. Liberte a sua magia quando os inimigos spawn tomar 'para fora (repetir o feitiço se necessário).

Quando todos os inimigos mini estão mortos, o banshee vai ficar atordoado, flutuando no lugar enquanto bobbling sua cabeça. Esta é sua chance de atacar. Descarregar o que quer que os ataques que você pode agrupar, enfocando florescer ataques de lidar pedaços de danos. Sua janela para o ataque não é muito longo, como o banshee em breve se tornará invencível novamente e retomar a convocação wisps para atacá-lo. Lutar contra cada grupo de pequenos inimigos para enfraquecer a banshee e aproveitar a chance de enfrentar o maior dano possível. Desde a sua janela para o ataque é tão curta, sugerimos sempre ficar tão perto da banshee possível.

Volte para seguir o rastro brilhante para o oeste através dos pântanos e esperar para executar em agrupamentos miríade de homens ocos. Depois de passar por um mausoléu e descendo a um cemitério de neblina, você será introduzido para os homens mais velhos oco. Acontece que eles são basicamente normal homens ocos, apenas um pouco mais resistentes. in Blast através de "e avançar.

Você vai correr em outra banshee desagradável noutro pântano de nevoeiro à frente, mas nós encontramo-lo ainda mais fácil que a primeira. A mesma estratégia de antes se aplica aqui: matar de sua goonies pouco e depois descarregar florescer ataques ao banshee atordoado para derrubá-lo. Um pouco mais através do Wraithmarsh, você vai acertar uma área dominada por um enorme troll.

Imediatamente comece a segmentação do troll fraco manchas vermelhas com sua arma e manter um olho em seus movimentos, para que possa efetivamente esquivar para fora do caminho de seus ataques. Hollow Men ocasionalmente desovar e tenta distraí-lo, mas você pode retornar o favor de lançar o Raise Dead Will feitiço para distrair os inimigos menores, enquanto você continuar atirando nos troll. Procure os pontos fracos na parte de trás do troll e unha-los.

Com o troll derrotado, o caminho está livre e você pode continuar para a estrada para Bloodstone. Há alguns homens ocos passado para tirar antes que você pode entrar em um grande mausoléu e viajar para Bloodstone.

The Hero of Skill

PEDRA DO SANGUE - BLOODSTONE
Faça sua maneira pacífica, através do cemitério, no extremo norte da Bloodstone. Não existem inimigos para se preocupar, mas há uma série de tesouros e escavações para procurar quando você desce para a área principal da cidade. Siga a trilha brilhante pela aldeia e até a colina para Bloodstone Mansion.

Um homem chamado Norman está de pé na frente e envia-lo através da parte traseira da mansão para encontrar Reaver. Você vai encontrar dentro Reaver, posando para uma estátua. Mas a menos que seus pontos de notoriedade total de 20.000 ou mais, ele não vai estar interessado em lidar com você. Agora é um bom momento para abordar algumas das muitas missões secundárias à sua disposição, a fim de construir a sua reputação de tal forma que Reaver é profundamente impressionado.

Retornar para Reaver quando você ganhou os pontos necessários de renome, e enquanto ele está agora mais impressionado com você, ele ainda não está convencido a ajudá-lo. Para obter ajuda Reaver's você vai precisar para realizar uma tarefa para ele. Pick up's Dark Reaver Selo da mesa vizinha e levá-lo para fora e para dentro de Bloodstone Wraithmarsh.

WRAITHMARSH
Siga a trilha brilhante através Wraithmarsh e você vai correr para os grupos obrigatória dos homens ocos. Eles são nada mais, embora espere também encontrar outro banshee, que constitui uma ameaça mais séria. Retire o banshee, primeiro limpando seus subordinados e, em seguida, atingindo o banshee quando ela está atordoada.

A trilha não vai por muito mais tempo antes de pular de uma laje, a luta de alguns homens mais vazio, e depois, eventualmente, atingir a grande entrada para Shadow Court.

SOMBRA DO TRIBUNAL - SHADOW COURT
Deixe o rastro ardente levá-lo através do Tribunal de Sombra. Depois de descer as escadas, olhe para a esquerda para uma parede fracos que você pode quebrar, revelando um baú do tesouro com, encontramos, uma Força Troll Poção. Basta um pouco mais para dentro da caverna, cuidado para Hobbes pequena sombra que se misturam na escuridão.

Um pouco além do primeiro grupo de bandidos, olhe ao longo da parede esquerda para uma seção embarcaram-up que você pode rasgar completamente para alcançar outro baú. O próximo obstáculo você topar com um salão com piso cravado. Os picos de subir e descer em alternância patches, se você tiver cuidado, você pode muito facilmente avançar uma seção em um momento sem a necessidade de retardar o tempo ou qualquer coisa. No final do corredor tem um baú à vista, dentro do qual encontramos um extrato pura experiência.

O próximo corredor leva a uma sala relativamente grande, em tons de azul. Na parede esquerda é outro ponto fraco você pode dividir para encontrar uma chave prateada. Antes que você possa abrir a porta fora deste quarto você terá que limpá-la fora dos inimigos sombra Você começa lutando contra um Hobbes sombra poucos, em seguida, mudar para a sombra dos homens ocos e, eventualmente, acabam brigando alguns lotes de balverines sombra. Amplo uso de Raise the Dead e efeito raio grande Will habilidades vão ajudar imensamente.

Com a sala limpa ea porta aberta, cair no buraco em frente e você chegará a uma câmara com uma mulher chorando e um trio de juízes Shadow. Eles te dão a opção de sacrificar a si mesmo ou o estranho. Como você pode imaginar, sacrificando a si mesmo é a boa opção ao dar o selo para o estrangeiro é a opção do mal. Passo para o anel brilhante diante dos juízes e não fazer nada para sacrificar-se ou apertar um botão para dar o selo para a mulher.

Agora você está feito aqui, para seguir o rastro brilhante fora do Tribunal Shadow. Ao longo do caminho, você vai correr em (quase literalmente) uma caixa dentro da qual encontramos um concentrado Will Potion. Pega o loot e continue para fora Wraithmarsh para que você possa voltar a Bloodstone e conversar com Reaver.

Bloodstone Assault

PEDRA DO SANGUE - BLOODSTONE
Reencontro com Reaver em sua mansão em Bloodstone. Alguma coisa vai para baixo e Reaver abre uma passagem secreta. Siga-o até ele.

Logo no início do túnel, olhe atrás de um barril de vinho grande para encontrar um tesouro, que para nós continha 400 moedas de ouro. Continue seguindo Reaver mais para a passagem e ele vai logo abrir-se para uma grande caverna, onde um enxame de guardas de Lucien spire aparecer. Eles começam a disparar em você de longe e, eventualmente, começar a cobrar você e Reaver com ataques corpo a corpo. Você pode segurar seu chão e atiram neles com Reaver, ou cobrar de volta. De qualquer maneira, há um baú do tesouro pelo artilheiros que você pode se abrir quando a barra está limpa.

Você não vai se mover muito mais à frente antes que outro grupo de guardas da torre veio de um outro buraco no corredor. Procure barris explodable que pontilham as passarelas e atirar "para rápido e fácil mata. Quando você cancelou as passadeiras, você pode mover-se até onde os atiradores eram de uma outra caixa do tesouro.

A trilha brilhante leva você e Reaver em outra área da caverna, onde ainda mais spire atacar os guardas. in Clear 'para fora e continuar em algumas faixas mina onde, adivinhe, um outro grupo de inimigos tentam entrar em seu caminho. Há mais de barris explodindo em torno de que você pode usar para acelerar o processo de abate. Como você se move para baixo nas trilhas, procure um ramo que leva à esquerda para um baú (encontramos apenas um Troll Strength Potion no interior).

Retomar o caminho brilhante e antes de tomar qualquer ação mais olhar para fora para um local de escavação com 100 peças de ouro. Logo adiante, o carro trilhas levam a uma sala grande, aberto, com faixas transversais de passagem e um número de guardas espira. Observe as faixas que correm sob as faixas que está guardas na torre, vai cruzar-los indo para a esquerda e depois tomar uma passagem e acabam atrás de você. Quando você vê os guardas tomar este caminho, começar a cobrar até um efeito de raio skill e descarregá-lo como eles aparecem em seu nível para levar 'para fora.

Há mais um lote de guardas torre de se preocupar apenas em frente. Claro, você vai correr em mais um grupo atrás deles, mas não há necessidade de fazer qualquer coisa: Reaver despacha-los rapidamente em um ataque de exibicionismo. Continue marchando para a frente para chegar a praia do contrabandista.

Da praia SMUGGLER - SMUGGLER'S BEACH
Ao sair para a praia, você vai se reagrupar com martelo e Garth. Mas não é muito antes de um grande fragmento aparece para estragar a festa, colocando você e seu grupo contra um grande pacote de guardas espira. Tirá-los rapidamente e então siga Garth até o mirante do lado esquerdo (sudeste). É aqui onde você e ele pode começar a agredir as defesas do Shard Grande.

Você precisa prestar atenção para um feixe vermelho brilhante que os sinais de um ataque do Shard Grande. Como assim, o fragmento mais guardas irão aparecer na praia abaixo, bem como fragmentos menores torre para atacá-lo mais de perto. Quando puder, concentrar o seu mais poderoso ataque ao Shard Grande e, com a ajuda de Garth, você vai drenar sua saúde com relativa rapidez.

Com o Shard Grande derrotado, você volta para a praia e Theresa aparece. Sente-se através da conversa e em breve você vai voltar ao pavilhão de lago.

A Arma - The Weapon

Pavilhão de lago - BOWER LAKE
Nada acontece muito aqui. Basta entrar no círculo brilhante quando solicitado, sentar e assistir o desenrolar do drama.

Um Mundo Perfeito - A Perfect World

HOME
Você pode percorrer a fazenda e fazer praticamente o que quiser. Há garrafas de atirar, besouros para caçar, e um punhado de galinhas você poderá relaxar em sua gaiola. Corrida à volta e perder tempo, até o dia vira noite e Rose convida você para a cama. Corra para cima, encontrará sua cama e dormir.

Você acorda no meio da noite para o barulho da música "da rua. Rapidamente correr para fora da casa e em linha reta através do domínio, além da porta da frente para encontrar o portão aberto. Se você estiver muito lento, o portão será fechado e você terá que repetir o dia perfeito. Se você for rápido o suficiente, você pode seguir o caminho para além da porta de entrada para a caixa de música que começou este conto.

Retribuição - Retribution

A Spire esfarrapada - THE TATTERED SPIRE
Corra até a escada da Spire esfarrapado e você vai interromper Lucien como ele faz o que quer que ele está fazendo. Quando solicitado, a abordagem de Lucien e mantenha pressionado um botão para usar a caixinha de música contra ele.

Uma cena história segue e chega ao clímax com uma escolha. Você tem uma escolha definitiva para que isso irá refletir na sua personalidade. Escolha "Sacrifício" para ganhar dois pontos bons e pureza, escolha "amor" para ganhar pontos apenas boa, ou escolha "riqueza" para ganhar pontos mal. Independentemente da escolha que você faz é com você, apesar de tomar nota: "Amor" é a única maneira de conseguir seu cão de volta (útil para encontrar tudo em Albion), enquanto a "riqueza" lhe dará um milhão de moedas de ouro. Escolhendo "Sacrifice" dá-lhe nada, mas o respeito dos moradores de Albion.


Knothole Island
Conteúdo Premium download (precisa baixar da Xbox live)

Down by the Docks

Bowerstone MERCADO - BOWERSTONE MARKET
Converse com Gordon nas docas de Bowerstone Market. Ele vai entregar seu discurso e lhe dar uma enterrada Calorie Potion, blindagem Óculos Solar, uma cópia do Knothole Island, Vol. 1, além de um par de luvas e Assassin Knothole Cavaleiro Boots.

Gordon irá perguntar se você quer ir com ele para a ilha de Knothole. Agora aqui é a chave para completar esta missão: você deve comprar o Knothole Island conteúdo Premium download. Mesmo se você já tiver comprado, você ainda pode precisar baixá-lo novamente para que Gordon para deixá-lo para a ilha. Por quê? Nós não sabemos. Nós estamos supor Gordon é um pouco desleixado, um programador, quero dizer, um pouco desleixado, um submarinista.

Big Freeze Knothole Island

Knothole Island
Siga a trilha brilhante para a cidade. Dentro de um dos primeiros prédios, você vai encontrar as Chieftan de Knothole Island, que explica o sofrimento de seu povo e sugere procurando a chave de gelo enterrado perto de um lago gelado.

A trilha brilhante vai levar você para fora da cabana do Chieftan e até o morro onde você pode esperar para ser executado em Hobbes sombra e besouros. Eventualmente você achará um lago pequeno com uma mancha que cavar o seu cão irá localizar para você. Desenterre a chave de gelo.

Retorno de volta para a aldeia e seguir o caminho até a montanha por trás dos prédios. No topo da montanha é a entrada para o santuário, que é desbloqueado pela Chave de Gelo. Apenas dentro da caverna, estar pronto para uma volta bastante grande de Hobbes. Distraí-los com um casting Raise Dead e em seguida descarregar magias de efeito de raio a partir do túnel da caverna estreita e você estará seguro.

Apenas após o Hobbes, você vai precisar cortar por algumas torres de gelo que estão em seu caminho. Atrás do gelo picado, suspenso em um buraco profundo, avançar e depois puxar uma alavanca. A opção faz com que duas estátuas próximas para derreter o gelo que está bloqueando o seu caminho à frente.

Corra pelo corredor até uma grande sala com muitos blocos de gelo cercada por estátuas de lança-chamas que são, actualmente, não atirar chamas. Há duas saídas da sala, uma para a esquerda e uma à direita. Tente passar por qualquer um e ficará temporariamente bloqueado e tem de lutar contra um bando pequeno de inimigos. Eles são fáceis de matar, deixar você ir pela porta da esquerda.

Há uma esfera azul brilhante na sala e uma parede de energia elétrica do outro lado. Você tem que encontrar o orbe várias vezes com vários ataques, a fim de desbloquear o puzzle desta sala. Quando a esfera é azul, você atacá-lo com uma espada. Quando a esfera é amarela, você atirar com uma arma, quando o astro é vermelho, é batê-lo com um projétil de ataque. Estar no centro dos pontos de aterragem para o orbe. Este é o padrão de ataque: ataque (ao centro) arma (direita), greve de Will (centro), (à esquerda), Will (à esquerda), injetor (direita), ataque (esquerda), pistola (à direita), (centro) , greve (centro) greve, (centro).

Quando você bateu a esfera pela última vez, ele vai destruir uma estátua para o outro lado da sala e deixar cair a carga elétrica bloqueando seu acesso a esse lado. Puxe a alavanca no final da sala e um conjunto de estátuas respirando-fogo na sala anterior vai derreter abrir um caminho para um baú com Bandit luvas.

Depois de recolher as luvas (e limpar a Hobbes sombra), vá para a passagem no lado oposto da sala central. O caminho à frente é acusado de linhas elétricas que são ligado e desligado, batendo os quatro orbes na base do caminho. Com todas as quatro linhas elétricas habilitado, a greve dos dois orbs meia-cada-vez, para limpar o caminho para a alavanca que derrete outro bloco de gelo na sala principal.

Antes de sair dessa caverna para voltar à sala principal, corta fora alguns pináculos de gelo perto da base da ponte de gelo e você pode pular fora da borda para um nível inferior. Há um interruptor lá que derrete mais gelo na sala principal. Suba a escada na parte traseira do caminho para encontrar a Ilha Knothole, Vol. II, antes de voltar para a sala principal.

De volta na sala principal, você terá que lutar contra um bando de balverines sombra. Quando eles estiverem mortos, o peito de gelo no centro da sala é derreteu. Dentro da caixa desbloqueado através do interruptor em primeiro lugar na última caverna são os Knothole Cavaleiro das calças, e no peito aberto pelo segundo instrumento é o Perfect Skin Augment. A alavanca no centro da sala de derreter o gelo na frente de uma terceira saída ao final do caminho para o norte, deixando-o finalmente sair da sala.

Na sala ao lado, caia a primeira borda e você estará cercado por um trio de balverines sombra. Distraí-los com um casting Raise Dead e depois os explosão 'com uma magia de raio. Quando todos estiverem mortos, uma parte do anel de fogo que o rodeia vai diminuir, permitindo-lhe saltar a uma outra borda andar de baixo.

Mover para o final da caverna e ative o Totem dom. Você estará fora deformada da caverna e volta para a superfície de Knothole Island. Siga a trilha brilhante de volta à aldeia. Fale com o Chieftan para completar a missão.

Uma vez feito com a busca, deixe a cabana e vire à esquerda. Debaixo de uma das construções em palafitas você encontrará Knothole Island, Vol. VI. De lá, siga a vala atrás da vila. Isso leva a uma torre que está por trás da Ilha Knothole, Vol. VII. Quando estiver pronto, fale com o capitão do navio no cais para voltar a Bowerstone.


É enorme calor Knothole Island - Knothole Island's Huge Heat

Knothole Island
Você vai ter que deixar a ilha e gastar algum tempo antes desta segunda busca se torna disponível. Mais uma vez, encontrar o Chieftan e conversar com ele para aceitar a missão. Ele vai lhe pedir primeiro a localizar a chave do dom. Enquanto ele não irá dizer-lhe onde ele está, a pista será brilhante. Siga a trilha fora da cidade e deixe o seu cão que você desenterrar a chave do dom

A trilha brilhante agora levá-lo para o Santuário sol atrás da aldeia, que agora você pode desbloquear usando a chave do dom. Siga o corredor inicial para uma sala com uma esfera amarela. Atire o globo e depois esperar do lado direito da sala para o orbe para resolver, em que ponto você pode batê-lo com sua espada para abrir uma porta à esquerda.

A porta se abre a uma estátua que você pode ativar a expressão através da realização de galinha "rude". A estátua, então, liberar o orbe que você pode disparar, batendo-o ao fundo da sala principal. Strike a esfera antes que ele retorna à sua posição original e ele vai abrir uma porta no lado direito da sala.

Há uma segunda estátua que você ative realizando o "divertimento" expressão rir. O astro é liberada mais uma vez. Batê-lo com uma vontade de ataque para bater a esfera ao fundo da sala principal, atingi-la e, finalmente, o orbe da terra no lado esquerdo da sala, onde você pode atirar nele para desbloquear a saída.

A trilha brilhante leva você para baixo outra sala que você cai em uma área de grande caverna que está cheio de besouros. Chop através do lote para destrancar a porta do outro lado da caverna. Através da porta, siga o riacho para uma sala com chão de espinhos e um globo que aparentemente foge.


O astro mudou-se para o salão anterior com o riacho. Atire nele com uma arma e ele vai voltar para o quarto spiked. Corra lá e atirar o orbe uma segunda vez, e quando se estabelece novamente filmar uma terceira vez para soltar os pontos.

Mover para a sala e siga o rastro de um passadiço de madeira. Você pode atirar em outra esfera aqui, fazendo com que ele se mova para trás. Batê-lo junto com um ataque, e quando a esfera finalmente se estabelece sobre a passarela de madeira à sua direita, conseguiu pô-lo com sua espada para abrir uma porta na outra extremidade da passarela.

Há uma infinidade de Hobbes na caverna ao lado de grandes dimensões. Mate-os com o "costume", então se deslocar até o acampamento à esquerda e puxar uma alavanca para abrir a porta para fora da caverna. Assim que sair, à espera de uma luta Hobbes pouco mais no túnel apertado.


No vestiário carne em frente, romper com algumas caixas para revelar um interruptor no chão que abre a porta ao lado. Siga a trilha incandescente através de salas miríade até encontrar uma sala com lotes de fogo em seu caminho.

Olhe para dentro de uma pequena sala à esquerda para uma alavanca que faz o fogo se dentro e fora de um padrão. Você também vai expulsar um astro que se move através do salão, em uma pequena janela. Atire o globo e ele vai viajar até ao fim do corredor, para além do fogo.

Cuidadosamente trabalhar o seu caminho pelo corredor, à espera de quebras no fogo para atravessar. Há uma porta à direita que está aberto a uma alavanca. Puxe a alavanca e todas o fogo desaparecerá como uma porta no fim do corredor se abre. A trilha brilhante irá dizer-lhe para ir com ele. Nós não estamos dizendo o contrário.

Você vai ser levado para o quarto final do santuário, onde dois conjuntos de homens ocos irá gerar em torno de você. Aguarde-las com um raio totalmente carregada mágica e liberta-lo como toque. Quando eles estão todos mortos, você pode ativar o Totem Tempestade no centro da sala e ser levado de volta à superfície de Knothole Island. Encontre o Chieftan e conversar com ele para completar a missão.

Knothole Island Drowning

Knothole Island
Como com a última missão, você terá que deixar Knothole Island antes da missão Drowning Island se torna disponível. Retornar para a ilha e conversar com o Chieftan para aceitar a missão. Ele lhe dará um rastro ardente que leva por trás da aldeia, uma saliência e em uma piscina de água, e depois subir uma colina a um sítio arqueológico, onde poderá descobrir a chave da tempestade.

Com a chave na mão, a trilha brilhante leva através da floresta, através balverines e Hobbes, para a entrada do Santuário da tempestade. Apenas no interior do santuário, procure um canto escondido quase para a direita com Knothole Island, Vol. IV.

Cabeça mais para o santuário e você será solicitado para verificar a escada de altura na distância que é coberta com Hobbes sombra, balverines e piratas. Você pode atirar um de cada vez para atraí-los para você em um ritmo que você está confortável, ou apenas jogue-se na mistura e rasgá-los por um novo. Quando a área é claro, atingir o orbe na base da escada de altura e que vai se retirar para um pátio para a direita.

Strike a esfera mais uma vez e ele vai abrir uma porta para um edifício pequena cúpula que está repleta de inimigos. Limpar-los para atacar o astro novamente, fazendo com que ele se mova até uma orla com vista para a cúpula que você está dentro Siga o caminho concreto fora da cúpula (à esquerda da saída) e ele vai levá-lo para a plataforma elevada onde você pode atacar o astro novamente.

Você precisa atirar a esfera (com uma arma), batendo em outra cúpula que abre e está lotada por balverines e outros fantasmas. esfera do exercício nesta cúpula e ele vai ir para o topo da escada que o rastro ardente está levando você.

O pátio na base das escadas é preenchida por inimigos sombra, por isso esperamos que eles em seu caminho até as escadas. Strike a esfera mais uma vez e à porta na parte superior vai se abrir. Dirija para dentro e você será capaz de fazer um grande salto de fé, mergulhando ainda mais no Storm Santuário.

Nade para a terra e passar para o primeiro quarto. A trilha brilhante leva a uma porta que se fecha em seu rosto, como a sala é invadida por homens ocos. Mate-os ea porta será re-aberta, deixando-o para a próxima área.

Suba a escada no centro da sala para chegar a uma plataforma com outro orbe azul. Greve do orbe hop e rapidamente para uma plataforma adjacente à greve novamente. Em seguida, você tem que perseguir o astro através de uma série de plataformas, saltando rapidamente para acompanhar. Counter-lo novamente e The Orb vai passar para o nível do chão, forçando-o a encontrar uma maneira para baixo. Greve mais uma vez para mover a esfera e então você terá que atirar nele com uma pistola para finalmente abrir uma porta que o rastro ardente leva você para.

Continue após a fuga de incandescência e esperar alguns inimigos antes de chegar a uma sala com uma esfera amarela descansando em cima do topo de um pilar curto no meio de uma poça de água. Antes de fazer qualquer coisa com o orbe, vá para o canto direito da passarela, ao lado da porta trancada. Atire o globo e vai passar para a direita. Rapidamente atingiu a esfera com um projétil. No próximo lugar de descanso, atirar o orbe, dispará-la novamente, e finalmente atingi-lo com um rápido Will projétil, a fim de destrancar a porta.

Puxe a alavanca atrás da porta para parar o vento que sopra no corredor anterior. Faça o seu caminho até o corredor e atravesse a viga que está claro em uma nova sala. Há uma corrente de esferas que se deslocam para cima no centro da sala. Atire nos globos com armas de fogo (amarelo) e ataca Will (vermelho) de acordo com suas cores e, eventualmente, uma nova porta se abrirá.

Por esta porta é outra opção que impede a outra metade da rajada de vento no salão com calçadas estreitas. Backtrack para o corredor e você terá que lutar contra um banshee (lembre-se de matá-la gremlins para atordoar o banshee antes que você pode descarregar os ataques que roer na sua barra de saúde). Quando o banshee está morto, outra porta se abre.

Vá até a porta e até algumas escadas. Você pode direcionar um barril explosivo vermelho para explodir a parede (se afastar se você se preocupa em morrer, nós não). Através da porta é um troll. Dispare os seus pontos fracos com uma arma para destruí-los um por um. Quando está perto da morte, você vai precisar correr para a parte de trás do troll disponíveis para encontrar pontos fracos. Mate o troll e uma outra porta se abre.

Através dessa porta está o Totem de gelo. Recolhê-lo e você vai entortar de volta à superfície da ilha, onde você pode voltar para a praça da cidade para enfrentar o Chieftan e seu povo. Você é dado uma opção para completar a missão. Aproxime-se do Chieftan e se juntar a ele em troca de dinheiro, ou a aproximação Jessica e aceitar sua oferta para ganhar acesso à câmara de tempo (e da adoração do povo das cidades, o que for). A escolha é sua.
BOM | Poder para o povo .
EVIL | Junte-se ao Chieftan.



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