Este é um nível de treinamento para o movimento, armas, QTEs, etc Note que Q uick T IME E as entradas de ventilação não funcionam em um gamepad plugado em se você estiver usando tal dispositivo uma interface no PC. Você vai precisar do teclado e botões do mouse em seu lugar.
Seu personagem terá munição infinita eficaz uma vez que há tão poucos inimigos. Uma vez que você é derrubado no chão, você é bom e ter completado a missão.
Depois disso, você pode mudar o seu lema para Fudge Semper . Nesse ponto, você pode ser dito para relaxar .
Operation_Swordbreaker
Não em meu relógio é uma tarefa extra neste missão. Você simplesmente defender a equipe médica CASEVAC'ing Chaffin do telhado. Na falta ou reiniciar a partir do ponto de verificação falhará esta condição. Note que você pode concluir esta tarefa na configuração mais fácil dificuldade.
Nível de formação secundária cortar primeira fase. Basta seguir o pelotão e fazer tudo o que lhe dizem para fazer. Após investigar o veículo IED, você terá uma luta modo horda até chegar a arma de veículos.
Estacionamento Ambush
Resgate Chaffin (QTE) e use a caixa de munição para o estoque infinito suas granadas para o lulz. Enquanto você ficar ao lado da caixa de reposição, você nunca ficar sem munição. Você também terá cobertura moderadamente seguro para se esconder do fogo inimigo. Ao longo dos combatentes que transportam RPG e limpar a área dos inimigos restantes.
Counter-Snipe
Sprint passado no corredor, mate os lutadores de PLR e chegar ao telhado. Fique abaixado, rastejar até a esquina e tomar o SMAW para matar o atirador.
Proteger Doc Holliday
O Medic / Corpsman com o indicativo, Doc Holliday, requer fogo de cobertura para CASEVAC Chaffin. Resíduos os inimigos do outro lado da rua e os telhados, antes de perder você.
Investigar Equipe Viper
Localize equipe Viper passado o corredor caixa de munição. Trace o fio vermelho no edifício e obter um vs QTE uma PLR emboscada lutador. Os botões para o Q uick T ime E ventilação são sempre os mesmos, para que você possa lembrar as entradas e esmagar o rosto do cara dentro
Bata Off the PLR
Envolver-se e segurar a PLR usando o rifle atirador (não o LMG ... a menos que você gosta de levar um tiro e matou em duro) até que você pode retirar-se para o HMV eo homem da torre. Missão termina depois de furar todos ea maré inimigo parar.
Uprising
Fuja das patrulhas de PLR por ficar nas sombras. Note-se que atacar inimigos armados enquanto desarmado vai matar Blackburn imediatamente.
Mate o rato no Q uick T ime E ventilação e matar o soldado para sua arma.
De luta e fuga
Durante a briga no estacionamento, há duas tarefas de bônus que podem ser executadas para satisfazer uma conquista / condição troféu.
20G
Roadkill
Chutar o carro para matar os soldados em Uprising
Roadkill e eutanásia involuntária são tarefas extras nesta missão. O primeiro, Roadkill , requer o uso de um carro inseridos para matar alguns soldados de PLR.
25G
A eutanásia involuntária
Mate os 2 soldados antes de o edifício cai sobre eles em Uprising
O segundo, eutanásia involuntária , exige que você matar dois inimigos com script para ser esmagado por um prédio em colapso com granadas ou tiros.
Tirar os inimigos para chegar a Montes, em seguida, usar a arma de veículos até o Osprey chega para evacuação.
Going Hunting
Você pode ser meu Wingman Sempre
Conclua ir à caça de uma corrida perfeita
Você pode ser meu Wingman Sempre é a tarefa extra neste missão.Basicamente fazer toda a missão sem o plano a ser danificado ou não um objetivo. A "corrida perfeita" .... que pode ser feito na dificuldade mais fácil.
Como Hawkins, você está em um rail shooter avião que se alterna entre ataque (mísseis de uso) e defender (use palha). A arma é quase inútil, pois você não é o piloto e não pode manter o avião estável o suficiente para fazer qualquer coisa, exceto quando o piloto pede-lhe para disparar.Note-se que para a dificuldade Easy, o lock-on temporizador é quase insignificante e que o inimigo AI quase nunca contadores fechaduras seus mísseis.
Avião pronto
Baixa cockpit, verificar as asas do seu artesanato e estabilizadores (câmera e FreeLook cheque), e verificar as armas (seleção de armas prática). Assim que estiver pronto, lançar-se no ar cortesia da prova de idiotas Marinha dos EUA.
A Air Combat
Você vai precisar de "dogfight" os inimigos bogeys - basicamente quatro Flankers russos (em dois conjuntos de dois). Quando o inimigo está atrás de você, contramedidas fogo quando você ouve a ininterrupta lock-on tom do inimigo (você pode querer mudar de armas seu F/A-18 's para desligar o lock-on tom de seus próprios mísseis, ou pode confundi-lo).
Implantar chaff / contramedidas quando você vê o fogo inimigo um míssil, você pode levar no máximo três hits do inimigo (no normal; no duro, você toma uma e são mortos na segunda batida). Note que em disco rígido, o tempo necessário para marcar um hit de sucesso sobre o inimigo vai demorar mais tempo (por isso você precisa ser preciso e ágil com a manutenção de seu círculo alvo no inimigo).
Quando os quatro Flankers são destruídos, você se move em seu slot e continuar com o ataque ao solo.
O combate terrestre
Para o ataque ao solo, você vai implantar AGM-88 HARM ogivas, e designar para os colegas pilotos para largar JDAMs e comprometer-se a corridas metralhar.
Destrua os três anti-aéreos sites com o AGM-88 (lock-on e fogo). Para a designação cair, você precisa manter a segmentação reticule sobre o alvo. Tente aumentar o zoom para minimizar o seu objetivo vacilante.
Para o destino final (s) com o bombardeio Thunderbolt A-10 / Warthog, o local onde você clicar fogo será aquele em que o A-10 vai metralhar (aproximadamente
Operation Guillotine
Operação Guilhotina é a quinta missão na campanha single-player de Battlefield 3.
Passo a passo
O maior desafio neste nível é para completá-lo na dificuldade mais difícil devido às baratas, visitas baratos como você assumir o complexo de apartamentos.
Violação dos Muros
Este deveria fácil ... com as ferramentas certas. As ferramentas, neste caso, é apenas o seu teclado / joystick fazendo você se move para o ponto marcado para implantar o cano do morteiro.
Fixe o edifício de apartamentos
Retire os dois ninhos MG - no duro, você precisará ser muito preciso e cuidadoso em sniping (com o seu rifle equipado ACOG). Um ferimento de bala errante, e você vai precisar fazer todo o trecho do canal de água para a porta do apartamento tudo de novo.
Trabalhar para o apartamento pouco a pouco, e sprint de capa a capa para evitar ser abatido. Esgotar suas fontes de granadas se necessário, já que você vai encher um pouco mais tarde. Você não ganha o posto de controle até que você passar o cara russo que corre para fora da porta (enquanto no fogo).
Vá pelo corredor e atire o resto do partido do bloco PLR e transformá-lo em um funeral. Monte a HMV.
Fuja Ponte Ambush
Afastem-se obstáculo quando o HMV pára e proceder de acordo com a ponte para escapar. Depois de conseguir assassinato topside, o resto do feijão-contadores e verificar em torno de uma arma com zoom óptico de bom.
A razão para o zoom ótico de alta é para que você possa marcar os inimigos à distância (necessário para rígido). Chegando perto de inimigos em duro significa que você pode medir a sua vida em segundos.
Desmarque a rua de infantaria de tiro, em seguida, iniciar a corrida no meio da rua (no sulco cavado /) para evitar uma "surpresa" tanque russo.O tanque vai segui-lo, por isso é melhor para correr até o fim do sulco na rua e atingiu o ponto cut-scene/transition.
Ataque Banco
Depois de escapar de seu pelotão desde o T-72 de cabeça, em direção à praça bancária. Lá, você terá que lidar com atiradores inimigos do edifício, mas existem tanques que vagueiam ao redor. Cabeça para o bangalô no lado direito da rua e pegar o dardo lá.
O Javelin é um míssil top-ataque. Significa que você atear-lhe fogo "sobre" a parte superior virada de um veículo e deixá-lo explodir, penetrando o mais fraco de uma armadura de topo AFV. Espere até você ter um lock-on sólida tom antes de disparar. Destruir três tanques e você pode entrar na lateral do banco para ocupá-lo.
Entre e Seguro
Flanco do banco defesas usando a escada de incêndio (os inimigos saindo da servidão lado pode ser morto em uma ou duas explosões de granadas), e envolver o Q uick T ime E ventilação no banheiro.
Em vez de esfaqueamento o soldado, apenas matá-lo (mais segura) e você pode usar a maior parte do ponto de fornecimento de munição para se proteger contra o fogo inimigo mais. Contornar a varanda e de cabeça para baixo uma vez que você limpou os topos e fundos do banco de inimigos.
Rapel e tirar o resto dos inimigos no cofre. Quando eles estiverem mortos, o caminho para o fim da missão é clara, pois existem inimigos não mais se envolver.
Comrades
Professional é a tarefa extra neste missão. Uma vez que você sair para a rua (fora do câmbio), você tem 02:40 (2 minutos 40 segundos) para atingir o terrorista. Se você for morto pela polícia francesa, esta condição é não. Se você demorar muito, é não. Você pode satisfazer essa condição na definição dificuldade mais fácil.
Infiltre Facilidade de estacionamento
Digite o banco e atirar para fora terroristas. Isto não é tão difícil quanto parece. Se você quiser fazer a tarefa de bônus, você precisa começar a preparar agora. O que você quer fazer é encontrar um rifle de assalto boa com zoom de médio alcance (built-in do F2000 de vista seria bom) e um LMG-88 de modo que você pode gastar 100 balas sobre os policiais no final do nível.
Se não (ou você está tentando limpar esta no duro), não importa o que as armas que você tomar, tanto tempo quanto puder para baixo todos os inimigos com a arma de sua escolha. Chegar às escadas do porão, atire através da sala de gás lata (com a caixa de munição) e lidar com o Q uickT ime E respiro. Pressione o botão para não morrer e seguir em frente.
Batalha Através Ufizi
Roam em torno dos escritórios e lembrar do seu fogo pode penetrar a seco de parede (e assim podem tiros dos inimigos). Fique abaixado se você estiver em duro e tirá-los com granadas e tiros. Obter a troca da entrada da sala de negociação e prender um posto de controle.
Perseguição HVT e pacote
O evento flashbang no pregão irá ocorrer sempre, de modo a ter tempo para derrubar os inimigos para chegar ao outro lado da sala (a saída) vivo. No duro, esta sala pode ser obrigado muito, muito difíceis para a desordem e fumaça.
Em seu caminho para fora da troca de capturar o inimigo, você terá que lutar contra um QTE com um terrorista. Faça a coisa certa e você pode descobrir se o gás no edifício é letal ou não letal. farejar farejar "Heh.Smells letal.
Batalha Gendarmerie
A polícia francesa são um aborrecimento, uma vez que tendem a agrupar-se e fogo, e há apenas uma forma de proceder - por meio deles.Enquanto você pode tentar tirá-los com granadas, é delicada em difícil, pois você provavelmente estará morto antes de jogar fora um ovo (a menos que esteja atrás da tampa).
Sobre o tempo que você pode com segurança "pegar" um monte de policiais e transformá-los em um cesto cheio de carne desfiada é quando a van da SWAT puxa para cima e Vladimir ou Kiril gritar "Polícia pesadas" (ver as legendas). A polícia SWAT derramarei da van e até que bateu no chão, eles não vão atacar. Horário seu lance para pegá-los todos e você pode limpar o último obstáculo para o evento RPG.
Note-se que após o evento RPG é longo e você recuperar o controle sobre Dmitri (Dima), a condição do tempo para Professional deve ser concluído e enviado a notificação.
Prosseguir e Catch HVT
Apanha-se (não atirar) para o suspeito fugindo e repita as entradas acima para o QTE. Lembre-se:
Thunder Run
Sucata de Metal
Destruir 6 tanques inimigos antes de chegar à fortaleza em Run Trovão
Sucata é a tarefa extra neste missão. Pessoalmente destruir seis unidades de blindados inimigos antes de ser dada ordem para parar e alternar para a exibição UCAV. Há oito tanques para você para brindar, e você pode satisfazer essa condição na definição dificuldade mais fácil.
Derrote Armadura Inimigo
Após um pouco de viagem, você vai se deparar com seis unidades de blindados inimigos. Uma pancada de um sólido um rmor- p iercing f em stabilized d iscarding s rodada abot a armadura do alvo lateral deve ser suficiente para batê-lo fora de ação.
Uma vez que as primeiras seis unidades são destruídas, visão melhorada do seu aquário térmica será desbloqueado para permitir que você localizar e destruir os últimos dois tanques usando a tempestade de poeira para se esconder.
Destrua Defesas Firebase
O UCAV é inútil e apenas para mostrar. Depois de recuperar o controle sobre sua unidade de armadura, botão para cima e rolar para fora.Prossiga até a base rapidamente, mas parar quando você está tomando fogo RPG. Você precisa usar o canhão do tanque para destruir os tanques inimigos e veículos, mas mudar para a metralhadora co-axial para matar a infantaria inimiga.
Passado o firebase, destruir mais seis tanques - dois serão isca e chamar-lhe em uma emboscada, enquanto o fogo outros quatro em seus flancos. Para rígido, você pode querer ignorar os dois tanques que fogem e se mover em direção aos outros quatro tanques. Use a serra para a defesa como você zoom in e emboscar os emboscada.
Em seguida, atacar o comboio inimigo e vaporizar os dois tanques que vêm em seu auxílio. Deve ser um massacre unilateral, se você está controlando seu veículo corretamente.
Buscar o êmbolo
Desmontar o tanque e fazer uma pequena caminhada para obter o detonador. Certifique-se de deixar o seu tanque de avançar e eliminar o inimigo antes de prosseguir, ou você vai encontrar fogo inimigo pesado (especialmente no disco rígido). Volte para a berma, onde o diretor de engenharia é para detonar os eventos. Volte a montar o seu veículo e pronto para a próxima seqüência.
Defenda o tanque de V-EDS e RPGs
Use a metralhadora 7,62 NATO na estação do comandante para destruir as recebidas V ehicular E Xplosive D EVICES. Os soldados de RPG que você pode marcar por zoom (AIM) e queima. Dê a ponte pedonal de baixa prioridade, mas mantê-lo no canto do olho (ou tela), enquanto a sua arma principal, pode tirar o primeiro lote de inimigos, você terá que matar os soldados RPG depois de destruir os 4 VEDs (dois de frente, dois da estrada de terra para o seu lado).
Após esta seqüência de defesa, você rola na próxima missão
Fear No Evil
Esta é uma etapa muito curta. Apenas siga o outro tanque até que ele seja destruído, uma vez que ocorre, virar 90 graus para a direita ea movimentação com o shopping para o banco onde a equipe de Blackburn é.
Fixe a entrada do banco
Destrua os tanques inimigos e RPG em frente ao banco. Você pode ampliar e tirar todos os tanques (na verdade sub-morto BMDs e BMPs) e rola até o banco para acionar uma pré-testada mini-missão.
Defenda FT Blackburn
Cubra Fireteam Blackburn com metralhadora a cúpula do. Disparar a arma em torneiras curtos para mantê-lo disparar continuamente, você pode manter o inimigo afastado facilmente (mesmo no duro) se você zoom zoom e torneira, e torneira. Uma vez que o helicóptero vai embora, você pode deixar os inimigos apressar o tanque para terminar a missão mais rápido.
Night Shift
Twofor
Derrube 2 inimigos com uma bala no Turno da Noite
Os próximos dois inimigos que você mata são set-up para a condiçãoTwofor . Basta arar seu 7,62 x 51 direita rodada através de seus corpos macios. Siga Montes descer as escadas para o terceiro lugar.
Vá para a próxima área através do viaduto e use sua faca para apunhalar-mate o sentinela inimigo. Uma vez ele tem abaixo, prepare-se para correr atrás de Montes quando a força de busca PLR vem em tiroteio. Foge para os esgotos e você estará seguro.
Pegue o seu MP7A1 e prepare-se para algum açougue uma vez que você sair dos esgotos. Uma patrulha PLR (cerca de seis inimigos) estarão na entrada. Abaixo-los todos ao mesmo tempo usando o naufrágio centro como cobertura.
Digite o OP-se e pronto (MP7) para uma emboscada do outro quarto.Snipe os inimigos do passado a janela e tirar a corrida quando a porta vermelha se abre. Encontre-se com o Capitão Cole e subir a escada até o ponto de observação final.
Cubra Equipe Terra
No ponto sniping final, tirar o cara do lado direito e depois cobrir Matkovic na entrada. Se os inimigos ficam muito perto do edifício, eles serão automaticamente invadida seus aliados e você irá falhar como um atirador.
No duro, você pode encontrar-se tomando um monte de fogo inimigo mais do que no modo Normal ou Easy. Nesses casos, cai fora da borda do prédio até que você se orientar (e curar a vida de regeneração) vai deixar você passar esta seção facilmente.
Intercept HVT
Uma vez que Cole chama em que o HVT está na corrida, levante-se, selecione o MP7 e começar a fazer caminho para baixo dos telhados para a rua. Você precisa de fogo (do quadril) no carro, desembarque apenas uma bala no carro fará com que ele gire para fora e bater.
Defenda o portão de serviço da PLR, uma vez que você ver o corpo do HVT no carro, hump-lo de volta para a entrada lateral pequeno para a parede e objetivo na rua. Uma vez que Montes pega o HVT, você pode obter a queda de um ou dois grupos de inimigos antes que você precise recuar para o composto.
Uma vez que você, espere. Se não perseguir os inimigos, você pode pegar o rifle sniper e use o escopo térmica para localizar e explodir os inimigos de fora para satisfazer a cota de matança. Com a cota cumprida, você acionar o diálogo Montes "e pode entrar no shopping pela porta vermelha.
Defenda HVT no shopping
Use a caixa de reposição de munição e minas Claymore implantar (como você vê o ajuste - você só tem três, e você pode encontrá-los mais útil perto do final da etapa).
Inimigos vindo do andar de baixo, então se você vai prone e visam a escada rolante subindo, você pode atirar os inimigos pelas costas, enquanto eles sobem. Uma vez que a pressa é longo, você pode usar o rifle sniper para tirar o lixo embaixo restante.
Para a segunda onda (a onda vindo da entrada no segundo andar), pegue munição e use as caixas do plantador (ajoelhar-se para a tampa) para formar um gargalo. A AI não procede passado os plantadores, se você atirar e sensibilizá-los para você, e aqueles que apresse a sua posição vai se apressar para Montes ... deixando-o livre para enigma seus lados e costas de balas.
Defenda Montes terceira vez uma vez que ele se move a partir do quarto shopping primeiro para o segundo; os inimigos vêm de todo o shopping, e acima. Se você está na loja onde foi Montes (aquele ao lado da caixa de munição), você pode se esconder atrás do balcão e matar os inimigos como eles passam. Snipe os inimigos restantes no nível superior com o M40A1.
Extrair com HVT
A parte final do escape é o mais difícil se você estivesse pendurado em torno Montes quando a terceira onda de inimigos estavam todos mortos.Se você matou as três ondas de inimigos e não Montes perto, você tem algum tempo para colocar minas Claymore pela porta perto da caixa de munição (armário de spawn inimigo) e um pouco mais para baixo o caminho (para a cobertura).
Uma vez que você se aproxima Montes, duas ondas de inimigos vêm através de uma porta pela caixa de munição para atacar. Mate todos eles e cabeça para fora. Em rígido, o melhor lugar para se esconder é a rampa de acesso direto ao Osprey. Ajoelhe-se lá e esperar por seus aliados a bordo. Assim que tiver o sinal para ir, de cabeça para o avião e partir.
Rock and a Hard Place
O que diabos é você
Dê uma Dog Tag russo na floresta emboscada narocha e um lugar duro .
Borboleta e O que diabos você são as tarefas extras nesta missão. Porque diabos você está , simplesmente use a faca para deslocar-se e matar um soldado russo parágrafo. Você pode satisfazer tanto dessa condição na configuração de dificuldade mais fácil.
Esta é uma luta aberta contra o país padrão muitos inimigos. A menos que você estiver em vagando sem rumo, a arma que você comece com (e sua ótica) são tudo que você precisa para esta missão. Não se esqueça de verificar se o seu lançador de granadas underbarrel.
Fuja da Floresta Ambush
Se você está indo depois uma faca de matar nesta seção, você pode querer fazê-lo na Fácil. Basta contornar as bordas da área e deslocar-se sobre um russo com a faca (segure o botão faca para deixá-lo desembainhada, e você atacar com o botão de tiro). Caso contrário, atirar, rastejar para cima e atire um pouco mais. Encontre-se com o Capitão Cole no topo da trilha da montanha.
Combate campo
Desça até a clareira primeiro e limpar o acampamento do campo de russos. Há uma caixa de munição neste campo, perto de alguns dos obuses camuflados.
Mover para cima e atirar. A menos que você está tentando isso em rígido, você deve ter muito pouca dificuldade limpando os inimigos do primeiro campo que você pode mover a sua linha para o muro baixo.
Na parede, você será atacado por um russo e um HMV BMD inimigo (disparando tiros explosivos). Vape a HMV, ou deixar cair o artilheiro para que você possa concentrar-se na maior ameaça. Você precisa do SMAW (sua terceira arma, ou "equipamento") para derrubar a DMO. Pior ainda, você precisa conectar dois acessos directos para explodi-lo. Certifique-se de permanecer atrás da tampa durante a recarga.
Luta passado as áreas segundo e terceiro, e como você cabeça para baixo na estrada, você encontrará dois BMDs mais. Alinhá-las e vamos er rip, em seguida, recarregue suas armas. Os únicos inimigos que daqui em diante são infantaria eo lutador russo.
Abaixo o lutador Ground Attack
25G
Borboleta
Anote o jato em uma tentativa de rocha e um lugar duro
Basicamente, fazer uma corrida perfeita (não falhar, não morrer) quando você tenta até o caça de ataque ao solo russo para borboleta .
Você precisa se esconder algumas vezes a partir do plano de ataque antes que você possa encontrar o Stinger FIM-92 e bateu para trás.Lembre-se de colocar algo sólido entre você eo plano de mergulho, ou você morre.
O primeiro lugar é a pedra ao lado do acidente de carro (ou o naufrágio em si). Aguarde até que o plano para reduzir a sobrecarga e as explosões de morrer para baixo antes de a corrida para o próximo ponto.
O esconderijo segundo é ao lado dos grandes tubos de drenagem de metal enferrujado.
Ponto número três é acidente de carro no início da ponte passando por cima do desfiladeiro de pequeno porte. Você pode tentar se esconder em outro lugar, mas este ponto em particular inicia-se fora à vista de seu esconderijo próximo.
O quarto lugar é a embalagem de metal azul na ponte. Fica ao lado dele e prepare-se para executar uma vez que você ouvir o zoom jet por e diminuir a explosões.
O lançador Stinger está logo atrás deste veículo Jeep de topo aberto no final da ponte (à sua esquerda). Uma vez que você pegá-lo, use a granel para proteger-se contra autocannon do lutador.
Lock-on e fogo o seu míssil guiado vez que você começa um tom sólido.Note que você pode usar o naufrágio se esconder do lutador desde que você perdeu, ou precisar de mais tempo para alcançar um sólido lock-on.
Assim que o avião é destruído, localizar o seu pelotão e terminar a missão.
Kaffarov
O lado bom desse salto é que você não precisa puxar uma arma para o lixo um cara segurando seu pára-quedas.
Garantir o abastecimento Drogue
Depois de cair para o Irã (e uma floresta exuberante estranhamente), reúnem-se na base do morro e abrem fogo sobre a contagem de três.Uma vez que você arrastar até o fornecimento drogue e abri-lo, você e seus bots será auto-equipado com armas melhores.
Scrounge em torno de armas antes de entrar no carro. Você quer algumas armas de longa distância na luta seguinte, mas logo depois, você vai querer armas close-up/CQB.
Avance para Pool House
Puxe o botão correto durante o Q uick T ime E ventilação e cabeça através do escritório de segurança. Abra o obturador e tire o Sr. Sentry nas escadas. Comece sniping a equipe de segurança na estrada.
Uma equipe de RPG inimigo vai tentar levá-lo para fora se você viajar na estrada; snipe e tentar tirar os homens de foguete na berma antes de se dirigir até a colina.
Siga a equipe até o morro antes que você comece fixado para baixo.Enquanto você pode apressar o morro no Easy e Normal, você provavelmente deve tomar o caminho mais fácil na dificuldade Hard. Use o cano para a esquerda da equipe (ele está sendo executado sob a estrada). Trabalhe seu caminho de volta e atacar o bloqueio inimigo de lado.
Limpe o resto dos inimigos e verificar o que sua primeira arma é - se você quiser mantê-lo, trocá-lo com a arma o segundo, como um evento irá substituir sua primeira arma entalhada com um rifle sniper alta potência uma vez que você pass-through da piscina casa.
Proteja Equipe
Pegue o rifle sniper 0,50 Caliber do inimigo e usá-lo para cobrir a equipe.
Quando Vladimir diz-lhe para mover-se, "subir" apenas um pouco para acionar os atiradores do telhado (que você pode querer voltar para o seu lugar na tampa antiga rígido). Down the atiradores no telhado da casa e limpar a zona.
Antes de se aproximar da casa, você pode querer abandonar o rifle sniper (des-necessária) e tomar algumas armas de médio e curto alcance (de preferência com um escopo noite).
Seguro Villa
Dirija através do lado esquerdo da casa e tirar os inimigos por violar as janelas. A Saiga ou USAS12 são grandes armas para Easy e Normal, mas na dificuldade Hard, você pode querer ficar com algo mais tradicional - como um fuzil com mira óptica ou un-zoom.
O inimigo espera fora da varanda no topo das escadas não pode ser disparado até ao virar da esquina e engajá-lo na sala de caixa de munição. Você pode querer jogar uma granada ali no duro, ou você provavelmente vai ser morto como você virar a esquina.
Vire à direita e siga para a porta pela equipe e atirar os inimigos na sala e escadas. A nightscope vai ajudar você a escolher os inimigos no interior dim. Em cima da cabeça e zap o lutador RPG e limpar a sala seguinte (o quarto com os baixos negros paredes rochosas).
Suba as escadas e dar um tiro do inimigo na porta à esquerda, mas cobrir as escadas na outra sala da porta direita. Você pode baixar os inimigos como eles sobem as escadas, ou no térreo cofre e tirar o resto do lixo. É provavelmente uma idéia melhor para ficar em cima e tirar os inimigos de lá.
Uma tabela de armas (e da estação de reabastecimento de munições) estão na sala vermelha. Pegue as armas que você gosta. Os USAS-12 é uma boa escolha para a faixa de arma, mas, por agora, o DMR39 ou alguma arma com um nightscope vai deixar você limpar o próximo corredor.
15G
Errando
Headshot cada um dos alvos na faixa de arma em Kaffarov
Errando é a tarefa extra neste missão. Dentro vivenda Kaffarov, existe uma faixa de arma. Se você conseguir colocar um headshot em cada alvo na faixa, você irá satisfazer esta condição. O único alvo que você tem que snipe "ao abrigo do tempo" é o último alvo em movimento. Você pode matar todos os inimigos, em seguida, o dobro de volta para o início do curso para atirar nos alvos restantes.
Depois de limpar o corredor superior, cabeça lá embaixo para flanquear a metralhadora. Inimigos na faixa de arma irá atacar você, então se você quer dirigir um tiro todas as metas para a prática leva à perfeição condição, procurar com cuidado.
O único alvo que você não pode voltar atrás e atirar é o último que se move e, em seguida, achata. Você precisa atirar no inimigo entrando pela porta, então esta meta a cumprir a realização / condição troféu.
A posição de metralhadora que você precisa para flanco podem ser mortos com uma granada lançada ao virar da esquina. Em cima da cabeça, matar o resto da equipe goon e pegue o helicóptero.
Uma vez a bordo do helicóptero, você tem um QTE de manusear. Lidar com isso, então travar um helicóptero e mergulhar em uma piscina ...como um chefe.
Voltar ao Blackburn
Frag Capitão Cole por ser um impedimento para a sobrevivência humana.Como 90% da maioria dos COs das forças armadas, foi uma picada de qualquer maneira.
The Great Destroyer
A missão começa quando você começa a esmagar a cabeça na mesa de um agente da CIA por ser uma picada, anti-americano, seguido por uma viga de aço para a garganta de seu mal pagos, não sindicalizados segurança goon. Fuja do escritório com Montes e repita Semper Fidelis .
Repita Semper Fidelis
Para além do anteriormente parte ea parte que vem depois, a corrida através do trem (e os QTEs contra o inimigo ea bomba) são os mesmos.
A principal diferença é que Salomão vai lhe dar outro QTE que fazer depois que bate Blackburn para baixo. Ele vai usar um botão que é usado quase nunca em qualquer outro lugar (botão Grenade ou o botão direito do mouse).
Prosseguir e Neutralizar Salomão
Uma vez que explode de trem, você precisa ser rápido (na dificuldade difícil) para tirar o próximo lote de inimigos. Depois de tomar a arma após o evento acidente, matar o inimigo no vagão de trem como você correr para o buraco. Uma vez que você cair, o fogo quadril para conduzir os inimigos longe. Se você é tarde demais, os inimigos irão "set-up" e matá-lo logo que você cair no buraco (você não vai mesmo ser capaz de olhar para cima e fogo).
Não se preocupe com armas e que deveria haver alguns MP7 spawns com o nightscope você tão desesperadamente necessitam para esta seção do nível. Por outro lado, você pode encontrar a visão nightscope difícil quando você está tentando nick o inimigo de longe (o único que brilha uma pontaria laser em seu rosto após a pequena elevação no esgoto), já que você não tem granadas, você precisa ter muito cuidado nos esgotos de difícil, desde o ponto de verificação só está disponível logo após o acidente de trem.
Tenha cuidado ao derrubar os inimigos no esgoto (no duro). Além da pouca visibilidade, você precisa fazê-lo através de uma corrida perfeita, devido à falta de postos de controle. Inimigos tentará flashbang (apenas uma vez por encontro), para estar pronto para uma breve ausência da visão se você não tem o dispositivo de explosão atrás de você.
Ao passar pelo túnel de serviço estreita para a primeira escada, mate o guarda vadiagem (retaguarda). Você não está seguro quando você está subindo a escada.
O outro ponto de discórdia seriam os últimos três inimigos no túnel de esgoto superior. Protejam-se no canto esquerdo ou direito e usá-lo como uma base de fogo para tirar os inimigos. Tente ir para a posição de agachamento para disparar, e propenso para a tampa, como se mover para os lados pode ser muito lenta. Snipe os inimigos da cobertura, uma vez que você alcance a segunda escada, você atingiu um posto de controle tão necessário.
Car Chase
Uma vez que você sair dos esgotos, entrar no carro com Montes. Atire no carro adversária se assim o desejar (desnecessária) e faça o QTE para o final.
15G
Entre uma rocha e um lugar duro
Bata Salomão, perfeitamente, em A Great Destroyer
Entre uma rocha e um lugar duro é a tarefa extra neste missão. Basta preencher o QTE com Salomão / Solimão em Time Square de perfeição.Se você falhar, você pode usar a opção de continuar a repetir campanha (depois de sair para o menu principal).
Lembre-se que a seqüência de entrada é a mesma:
- Barra de espaço (PC), A (Xbox 360) ou X (Playstation 3)
- E (PC), B (Xbox 360), ou CIRCLE (Playstation 3)
- LMB (PC), Gatilho Direito (Xbox 360), R1 (Playstation 3)
- E (PC), B (Xbox 360), ou CIRCLE (Playstation 3)
- Barra de espaço (PC), A (Xbox 360) ou X (Playstation 3)
Droga que foi fácil (mesmo no duro). É este supost
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BATTLEFIELD 3 xbox 360 missão 10 sem lançador stinger